Dusty Old Fingers: divulgada última música antes do lançamento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Carlos Monteiro, Fonte: Dusty Old Fingers, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Dusty Old Fingers disponibilizou mais uma música finalizada de seu disco de estreia, que vai se chamar "The Man Who Died Everyday" – essa é a última faixa a ser disponibilizada antes do lançamento do álbum, uma ópera-rock que contará a história de Brian Jones, guitarrista e fundador dos Rolling Stones. A música em questão é "Librae Solidi Denarii" e fala sobre o envolvimento de Brian com as drogas. O título da música, uma expressão em latim, não tem tradução, já que era uma forma que os jovens na Inglaterra dos anos 60 utilizavam para se referir ao LSD.

5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"

O Dusty Old Fingers foi criado pelo vocalista, guitarrista e compositor Fabiano Negri (ex-Rei Lagarto) e pelo guitarrista e jornalista Tony Monteiro (redator da revista Roadie Crew). A banda também conta com os músicos Marcelo Diniz (teclados), Joni Leite (baixo e gaita) e Rick Machado (bateria e percussão) – no disco, a bateria ficou a cargo de César Pinheiro. Todas as músicas do álbum são de autoria de Fabiano, enquanto Tony assina as letras.

Para ouvir a nova música é só clicar neste link -
http://soundcloud.com/dustyoldfingers/duaty-old-fingers-libr...

Contatos
Facebook: https://www.facebook.com/DustyOldFingers
E-mail: dustyoldfingers@gmail.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dusty Old Fingers"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dusty Old Fingers"

MirandaMiranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

MotorheadMotorhead
"Radiohead e Coldplay não são rock"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Andre Matos e Steve Perry

5000 acessosKirk Hammett: "Mustaine toca rápido e eu, melódico"5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosShaman: baixista desabafa sobre cena brasileira5000 acessosNick Mason: falando sobre a mensagem subliminar do "The Wall"5000 acessosTamanho não é documento - Um manifesto contra a padronização do cabelo grande5000 acessosDimebag Darrell: "nunca tive paciência para tablaturas"

Sobre Antonio Carlos Monteiro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online