Halestorm: covers de AC/DC, Guns, Judas Priest e Skid Row
Por Paulo Giovanni G. Melo
Fonte: Blabbermouth
Postado em 28 de dezembro de 2012
Na noite de 27 de dezembro de 2012, o HALESTORM se apresentou na Filadélfia - EUA. A banda executou canções acústicas e elétricas. Vídeos de boa qualidade filmados por um fã podem ser vistos abaixo.
De acordo com o The Pulse Of Radio, o HALESTORM está considerando voltar ao estúdio para gravar um EP com canções covers. A banda lançou seu primeiro conjunto de remakes em 2011, chamado "Reanimate". "Os rapazes e eu estamos desenvolvendo a idéia de gravar outro EP de covers. Sabemos que muitos de vocês têm idéias... então queremos ouví-los! Que músicas vocês gostariam de ouvir em nossos discos? Obrigada por serem uma grande parte de nossas vidas!", disse a vocalista Lzzy Hale recentemente, através de um post em sua página no Facebook.
Hale disse que a banda irá selecionar as canções principais e em seguida abrirá votação para os fãs escolherem. Ela diz que gravar músicas de outros artistas a ajuda como compositora. "Não é nada mais do que cantar e tocar uma incrível canção já consagrada. Acho que isso te ajuda como compositor. É como escrever uma música e fazer com que ela seja como a outra."
O HALESTORM foi indicado ao Grammy Award de 2012 como "Melhor performance de Hard Rock/Metal" com a canção "Love Bites (So I Do) de seu segundo álbum "The Strange Case Of...".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Robert Plant tem show anunciado no Brasil para 2026
Hellfest terá 183 bandas em 4 dias de shows na edição de 2026 do festival
Duff McKagan elege as músicas do Guns N' Roses que mais gosta de tocar ao vivo
Angra posta mensagem enigmática no Instagram; "Foi bom enquanto durou"
O disco que une David Gilmour e Steve Vai na admiração pela genialidade de seu autor
Para alguns, ver o AC/DC é um sonho. E sonhos não têm preço
Roxette anuncia dois shows no Brasil em 2026
Rob Halford fala sobre a importância de estar há quase quatro décadas sóbrio
O músico que Jimmy Page disse que mudou o mundo; "gênio visionário"
O "vacilo" que levou Nicko McBrain a achar que fosse passar no RH do Iron Maiden
AC/DC anuncia show extra no Chile e encerra adição de datas na América do Sul
Linkin Park compartilha fotos incríveis de show realizado no MorumBIS
O hit do Nirvana sobre Whitesnake, Guns N' Roses, Aerosmith e Led Zeppelin
A opinião de Rodolfo, ex-Raimundos, sobre o saudoso Chorão do Charlie Brown Jr.
Empresário afirma que se Andre Matos tivesse mais esmero, carreira teria deslanchado
Axl Rose: por que ele foi o entrevistado mais mala da MTV Brasil, segundo Astrid

Download Festival anuncia mais de 90 atrações para edição 2026
Lzzy Hale conta o que aprendeu tendo aulas de canto com Steve Whiteman (Kix)
"Todos chorando e se abraçando": artistas relatam bastidores da despedida de Ozzy Osbourne



