Nikki Sixx: "drogas não funcionam para ninguém"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Julia Danesi, Fonte: Facebook, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nikki Sixx, baixista do Mötley Crüe, postou o seguinte texto em seu facebook oficial:

"25 anos se passam hoje que tive 2 overdoses quase fatais de drogas que mudaram minha vida para sempre. Eu não consigo nem enxergar a mim mesmo esses dias como aquele garoto que estava correndo fortemente em direção ao abismo, mas eu sei que ele me ensinou como viver quando ele finalmente decidiu fazer isso por si mesmo. Eu nunca veria o nascimento das minhas 4 lindas crianças e tido uma vida tão maravilhosa (ainda que cheia de adversidades) se eu não tivesse chutado as drogas. Eu não consigo dizer alto o suficiente se você está entre elas ou considerando em usá-las, 'DROGAS NÃO FUNCIONAM'. A desvantagem NUNCA é bonita.

3502 acessosMötley Crüe: Nikki Sixx anuncia aposentadoria5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda

Eu sou extremamente grato por ser apto a olhar para trás desses 25 anos e ter todas as memórias, que por outro lado, teriam sido perdidas nas chamas. Hoje eu estou atrás de mais roteiro e material para 'The Heroin Diaries' para a peça da Broadway. A vida é realmente uma louca e divertida jornada, não é?

Tenha uma ótima época de final de ano aonde quer que esteja... Viva no momento..."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 24 de dezembro de 2012
Post de 24 de dezembro de 2012

Mötley CrüeMötley Crüe
Nikki Sixx anuncia aposentadoria

1967 acessosMötley Crüe: John Corabi explica fiasco comercial do disco de 19940 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Motley CrueMotley Crue
Vince Neil dá sua versão do racha da banda

Vince NeilVince Neil
"Queria ter uma voz como a do Dio ou Coverdale!"

Motley CrueMotley Crue
Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

KissKiss
As 10 músicas mais "demoníacas" da banda

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

Led ZeppelinLed Zeppelin
Perguntas e respostas e curiosidades

5000 acessosSlipknot: Veja membros atuais sem máscara5000 acessosAngra: Aquiles detona ex-companheiros de banda em workshop5000 acessosQueen - Perguntas e Respostas5000 acessosMetal Extremo: os logos mais ilegíveis já criados5000 acessosMetallica: Robert Trujillo conta como entrou para a banda5000 acessosUltimate Guitar: as 21 músicas mais épicas de todos os tempos

Sobre Julia Danesi

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online