Courtney Love não curtiu a performance com McCartney cantando Nirvana
Por Paulo Giovanni G. Melo
Fonte: Loudwire
Postado em 13 de dezembro de 2012
Na noite de 12/12/2012, Paul McCartney tocou uma canção inédita com os membros remanescentes do NIRVANA no concerto beneficente em prol das vítimas do furacão Sandy. A música "Cut Me Some Slack" foi composta durante uma jam-session para o vindouro documentário de Dave Grohl, chamado "Sound City Studios". Porém, embora a canção tenha sido muito bem recebida, Courtney Love veio a público dizer que era contra a idéia.
Depois de saber que McCartney e o Nirvana estariam se unindo para o concerto, a viúva de Kurt Cobain disse à TMZ que "não curtiu" a participação de Paul, embora tenha acrescentado que "se John Lennon estivesse vivo seria legal".
Logo após a apresentação de "Cut Me Some Slack", a roqueira postou uma série de comentários estranhos e sem sentido em sua página no Facebook, que foram apagados logo em seguida. Algumas horas mais tarde, Love postou algumas coisas focadas nela e em Kurt, argumentando sobre John Lennon e Paul McCartney e finalmente dizendo que a performance de Paul com o NIRVANA não a chateou, pois eles não tocaram músicas da banda: "se eles não tocaram músicas que não escreveram (as músicas do NIRVANA não são deles), não me importo."
Porém, Courtney detonou o baixista Krist Novoselic quando respondeu a um usuário do Facebook, chamado Scott, que disse ter gostado da apresentação no concerto: "Scott, tem certeza? Vou repetir, com Krist tocando baixo? Vamos ser claros, ele não é conhecido exatamente por seu brilhantismo."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Robert Plant tem show anunciado no Brasil para 2026
Hellfest terá 183 bandas em 4 dias de shows na edição de 2026 do festival
Duff McKagan elege as músicas do Guns N' Roses que mais gosta de tocar ao vivo
Angra posta mensagem enigmática no Instagram; "Foi bom enquanto durou"
O disco que une David Gilmour e Steve Vai na admiração pela genialidade de seu autor
Para alguns, ver o AC/DC é um sonho. E sonhos não têm preço
Roxette anuncia dois shows no Brasil em 2026
Rob Halford fala sobre a importância de estar há quase quatro décadas sóbrio
O músico que Jimmy Page disse que mudou o mundo; "gênio visionário"
O "vacilo" que levou Nicko McBrain a achar que fosse passar no RH do Iron Maiden
AC/DC anuncia show extra no Chile e encerra adição de datas na América do Sul
Linkin Park compartilha fotos incríveis de show realizado no MorumBIS
O hit do Nirvana sobre Whitesnake, Guns N' Roses, Aerosmith e Led Zeppelin
Eagles: o significado da clássica "Hotel California"
A banda dos anos 70 que teve vida curta e rejeitou um dos maiores vocalistas do rock
Os 25 piores álbuns de bandas lendárias de rock e metal, segundo a Loudwire

30 clássicos do rock lançados no século XX que superaram 1 bilhão de plays no Spotify
Nirvana: a música que formou a banda
Dave Grohl elege o maior compositor de "nossa geração"; "ele foi abençoado com um dom"
A música "obscura" que é a melhor do Nirvana, segundo a Kerrang
Billy Corgan diz que Nirvana copiou Smashing Pumpkins em "Smells Like Teen Spirit"
As músicas do Metallica que o finado Kurt Cobain mais gostava
Apple Music divulga lista com 100 melhores álbuns da história; Nirvana aparece no top 10



