Nirvana: Courtney Love não curtiu a performance com McCartney

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


75 acessosCanal NB: Nirvana, "Taking Punk to the Masses"5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos

Na noite de 12/12/2012, Paul McCartney tocou uma canção inédita com os membros remanescentes do NIRVANA no concerto beneficente em prol das vítimas do furacão Sandy. A música "Cut Me Some Slack" foi composta durante uma jam-session para o vindouro documentário de Dave Grohl, chamado "Sound City Studios". Porém, embora a canção tenha sido muito bem recebida, Courtney Love veio a público dizer que era contra a idéia.

Depois de saber que McCartney e o Nirvana estariam se unindo para o concerto, a viúva de Kurt Cobain disse à TMZ que "não curtiu" a participação de Paul, embora tenha acrescentado que "se John Lennon estivesse vivo seria legal".

Logo após a apresentação de "Cut Me Some Slack", a roqueira postou uma série de comentários estranhos e sem sentido em sua página no Facebook, que foram apagados logo em seguida. Algumas horas mais tarde, Love postou algumas coisas focadas nela e em Kurt, argumentando sobre John Lennon e Paul McCartney e finalmente dizendo que a performance de Paul com o NIRVANA não a chateou, pois eles não tocaram músicas da banda: "se eles não tocaram músicas que não escreveram (as músicas do NIRVANA não são deles), não me importo."

Porém, Courtney detonou o baixista Krist Novoselic quando respondeu a um usuário do Facebook, chamado Scott, que disse ter gostado da apresentação no concerto: "Scott, tem certeza? Vou repetir, com Krist tocando baixo? Vamos ser claros, ele não é conhecido exatamente por seu brilhantismo."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 14 de dezembro de 2012
Post de 14 de dezembro de 2012
Post de 14 de dezembro de 2012

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

75 acessosCanal NB: Nirvana, "Taking Punk to the Masses"132 acessosKids Reacts: Crianças reagem a... Nirvana!314 acessosMarcos de Ros: Dia do Rock é assim - Nirvana, Smells Like Shred!1560 acessosNirvana: entrevistas em vídeo no Brasil surgem completas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

NirvanaNirvana
Vinte coisas que você não sabia sobre "Nevermind"

NirvanaNirvana
Entrevista rara da MTV com a mãe de Kurt Cobain

Kurt CobainKurt Cobain
5 projetos que se tornariam reais se ele não tivesse morrido

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"0 acessosTodas as matérias sobre "Courtney Love"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Débil MetalDébil Metal
Quando os fãs assustam os ídolos

Capas de álbunsCapas de álbuns
A história das artes de alguns dos maiores clássicos

Zakk Wylde e Dave GrohlZakk Wylde e Dave Grohl
A treta por causa de canções para Ozzy

5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum5000 acessosQuentin Tarantino: o Top 5 do rock n' roll na carreira dele5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 20065000 acessosAndreas Kisser: o Brasil passa por um momento idiótico, ou você é A ou é B5000 acessosPantera: o fã que teve que raspar a cabeça no mesmo lugar da tatuagem de Anselmo4905 acessosDee Snider: cantor critica Cannibal Corpse, mas pede desculpas

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online