Nirvana e Paul McCartney: ouça faixa inédita tocada no 121212

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No 12-12-12 Concert for Sandy Relief, no Madison Square Garden de New York, ontem à noite, em meio a apresentações de Bruce Springsteen, The Who e the Rolling Stones entre outros, o destaque foi a colaboração entre Paul McCartney e os membros do Nirvana Dave Grohl, Krist Novoselic e Pat Smear na nova música "Cut Me Some Slack."

75 acessosCanal NB: Nirvana, "Taking Punk to the Masses"5000 acessosCoincidências: Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Não foi confirmada a informação divulgada anteriormente de que McCartney cantaria as partes de Kurt Cobain em alguns covers do Nirvana. Ao invés disso foi tocada uma música inédita escrita durante uma jam session. O baixista Krist Novoselic comentou no Twiter que a faixa era uma espécie de mistura entre "Helter Skelter" e "Scentless Apprentice."

Antes de chamar ao palco os remanescentes do Nirvana, Paul McCartney tocou "Helter Skelter", "Let Me Roll It,", "Nineteen Hundred and Eighty-Five" e "Blackbird".

A faixa "Cute Me Some Slack" será usada na trilha sonora do documentário "Sound City" de Dave Grohl.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 13 de dezembro de 2012
Post de 13 de dezembro de 2012
Post de 16 de dezembro de 2012

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

75 acessosCanal NB: Nirvana, "Taking Punk to the Masses"132 acessosKids Reacts: Crianças reagem a... Nirvana!314 acessosMarcos de Ros: Dia do Rock é assim - Nirvana, Smells Like Shred!1560 acessosNirvana: entrevistas em vídeo no Brasil surgem completas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

Dave GrohlDave Grohl
"Chris não se comparava com o resto dos maníacos de Seattle"

MetallicaMetallica
A canção favorita de Cobain coverizada pelo Motörhead

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

CoincidênciasCoincidências
Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

King DiamondKing Diamond
"Satanismo é mais uma filosofia que uma religião!"

Mike ManginiMike Mangini
Um dos bateristas mais rápidos do mundo?

5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche5000 acessosEm 19/02/1980: Bon Scott, vocalista do AC/DC, morre aos 33 anos de idade5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra5000 acessosMais true que o original: Gangnam Style em versão Metal4326 acessosHeavy Metal: M. Shadows do A7X elege seus 10 discos preferidos5000 acessosGinger Baker: ele odeia profundamente o Heavy Metal

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online