Terrorzone: primeiro vídeoclipe está disponível
Por Guilherme Carvalho
Fonte: Banda
Postado em 13 de dezembro de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda paranaense Terrorzone apresenta seu mais novo trabalho. Trata-se do vídeoclipe "Do not believe in their fucking lies", lançado neste dia 12/12/12. Este é o primeiro trabalho do quarteto nesta modalidade. A data escolhida é uma combinação de números iguais no calendário, algo que só voltará a ocorrer no próximo milênio. O trabalho, assinado pelo curitibano Maiko Thomé, do estúdio Avant Gard, levou aproximadamente um ano de produção entre gravação e edição final.
Confira o vídeo aqui: http://vimeo.com/55447815
O tema do vídeo são os conflitos sociais e uma crítica aos políticos e pessoas que se utilizam do poder em benefício próprio. Imagens da banda, filmadas com a técnica de chroma key, são mescladas a trechos de confrontos entre manifestantes e policiais, em diferentes situações e países. A música escolhida é um websingle lançado em junho de 2011.
Na versão original do vídeo, no Vimeo, é possível conferir o conteúdo em alta qualidade. Versões mais leves estarão disponíveis no decorrer da semana.
O trabalho pode ser conferido por meio de canais de vídeo da internet ou no Myspace da banda: www.myspace.com/bandaterrorzone.
Contribuição
Paralelo ao videoclipe, a banda também disponibiliza o "Kitzone" para os interessados em contribuir com o trabalho do grupo. O kit inclui uma camiseta da banda e um DVD com o clipe em alta definição, um vídeo dos 5 anos do lançamento do primeiro EP (Welcome to the Terrorzone), fotos da carreira da banda, o making of da gravação da música "Do not believe in their fucking lies", além de uma versão da mesma música em MP3 em alta qualidade. O Kitzone custa R$ 30 + frete e pode ser solicitado pelo email [email protected].
Histórico
A banda Terrorzone teve seu início no ano de 2004, mantendo desde então sua raiz underground. As composições possuem essencialmente elementos de thrash e death metal, enraizados em influência de bandas como Death, Pantera, Napalm Death, Slayer, e inclusive Sepultura (dos anos 80, principalmente). Em 2006 a banda gravou seu primeiro material, o EP intitulado "Welcome to Terrorzone". Paralelo a shows locais e regionais, a banda lançou seu segundo EP (World Paranoia), em 2009 e, dois anos depois, divulgou o websingle "Do not believe in their fucking lies". Nos meses seguintes a banda tem se dedicado ao trabalho de estúdio e prepara a gravação de um álbum, com previsão de lançamento para 2013.
Componentes:
Juliano Bertê (vocal)
Gustafá (Guitarra)
Vito Cuneo (Bateria)
Guima Carvalho (Baixo)
Contatos:
Myspace: www.myspace.com/bandaterrorzone.
Email: [email protected]
Twitter: http://twitter.com/bandaterrorzone
Youtube: http://www.youtube.com/bandaterrorzone
Facebook: http://www.facebook.com/terrorzoneband
Page: http://www.facebook.com/terrorzonethrash
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Stranger Things trouxe outro clássico do metal em tributo a Eddie Munson
Fãs de Angra piram: Rafael Bittencourt confirma que Edu Falaschi vai ao Amplifica em 2026
O melhor disco de heavy metal de 2025, segundo o Loudwire
Nervosismo, exaustão e acidente marcaram primeiro show oficial de Nick Menza com o Megadeth
Nita Strauss anuncia gravidez do primeiro filho; "2026 vai ser o melhor ano"
O categórico argumento de Regis Tadeu para explicar por que Jimi Hendrix não é gênio
Tony Iommi faz um balanço do ano que passou e promete álbum solo para 2026
Para Mikael Akerfeldt (Opeth), o rock/metal progressivo virou regressivo
A única banda de rock brasileira dos anos 80 que Raul Seixas gostava
A banda que fez Jimmy Page passar vergonha; "eu não queria estar ali"
Paul Di'Anno deixou mensagem tocante ao público em um de seus últimos shows
Cinco bandas que, sem querer, deram origem a subgêneros do rock e do metal
"Parecia Def Leppard ou Bon Jovi": vocalista explica recusa a convite do Pantera
Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
Loudwire escolhe parceria feminina como a melhor música de heavy metal de 2025
Todos os discos do Judas Priest, do pior ao melhor, em lista do Loudwire
O dia que Erasmo Carlos recorreu a farmacêuticos para decifrar caligrafia de Raul Seixas
"Roqueiro doidão como Pink Floyd não tem mais vez no mercado", diz Mariana Leivas

Iron Maiden: como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?
Em 1977 o Pink Floyd convenceu-se de que poderia voltar a ousar
Jason Newsted é melhor que Cliff Burton, mas Lars e James ferraram ele no Metallica
A banda que tentou escrever a música mais estúpida e acabou criando hit dos anos 2000
O curioso significado do refrão de "Maluco Beleza", clássico de Raul Seixas de 1977
A lendária cantora que Eric Clapton detesta: "Reconheço, mas não me faz sentir nada"



