Ação Direta: banda lança CD e é atração do Matanza Fest

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Piantonni, Fonte: Hard And Heavy
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Aleister Crowley5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo

O veterano quarteto Ação Direta lança nesta semana seu oitavo álbum, World Freak Show. O disco terá onze faixas, com produção de Marcello Pompeu e Heros Trench, gravado no renomado estúdio Mr. Som (SP), e será lançado pelos selos Purgatory Records (SE), Death Time Records (MG), Xaninho Discos (PA), Spider Merch (SP) e Equivokke Recordss (SP).

A banda é uma das atrações do Matanza Fest,neste fim de semana, no festival itinerante que passará por algumas capitais do Brasil. “Nossa ideia é presentear o público com uma ótima estrutura de show e as melhores bandas que pudermos oferecer. Queremos que seja mesmo como uma festa para nós e para o público, que é sempre o mais importante” – disse o vocalista do Matanza, Jimmy London.

O Matanza Fest estreou dia 2 de dezembro, em Porto Alegre, e depois seguiu para Curitiba, Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e Recife. Na ocasião, a banda carioca aproveita para lançar o novíssimo CD Thunder Dope, com raridades e músicas inéditas.

As bandas convidadas têm muito tempo de estrada, são muito profissionais e com diversos “serviços prestados” para o rock brasileiro. Além do show dos anfitriões, já estão confirmados no Matanza Fest; Claustrofobia, Ação Direta, Baranga, Gangrena Gasosa, Trampa, Confronto e muito mais.

Artistas emblemáticos como Metallica, Ozzy Osbourne e Sepultura já tiveram iniciativas como essa; uma banda promover um festival com seu nome divulgando outros grupos.

E para essa apresentação, o Ação Direta promete incluir músicas de World Freak Show no set. Quem quiser adquirir o CD, assim como camisetas e outros itens do merchan do Ação Direta, eles poderão ser encontrados no local.

Confira o serviço do show:

Matanza Fest - Edição São Paulo / SP
Data: 15 de Dezembro
Cidade: São Paulo
Local: A Seringueira - Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca
Preço: de R$20 a R$70

Programação:
20h – Abertura das portas.
21h – Nervochaos.
21:50 – Trampa.
22:40 – Ação Direta.
23:30 – Claustrofobia.
00:20 – Baranga.
01:30 – Matanza.

Confira o teaser de World Freak Show:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Sites relacionados:

http://xaninhodiscosfalidos.com/
http://www.spidermerch.com.br/
http://equivokkerecords.bandcamp.com/
http://www.myspace.com/deathtimerecords
http://facebook.com/purgatoriusrecords

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Matanza"

Nicko McBrainNicko McBrain
Vídeo de entrevista com vocalista do Matanza

Eu Toco RockEu Toco Rock
Documentário mostra dificuldade de viver do estilo

MatanzaMatanza
"Não tenho que justificar #$%@ nenhuma!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ação Direta"0 acessosTodas as matérias sobre "Matanza"

Aleister CrowleyAleister Crowley
Um dos pensadores que inspiraram o Heavy Metal

Iron MaidenIron Maiden
Nicko McBrain fala sobre sua conversão ao cristianismo

SlipknotSlipknot
Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara

5000 acessosSeparadas no nascimento: Pitty e Amy Winehouse5000 acessosEmo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada5000 acessosMax Cavalera: Explicando à Billboard o que houve com seus dentes5000 acessosLed Zeppelin: as misteriosas viagens à Índia2510 acessosChristiane F.: dezenove anos, gravada e produzida5000 acessosPearl Jam: Loudwire escolhe as dez melhores músicas

Sobre Luciano Piantonni

Luciano Piantonni, é editor do site Hard And Heavy (luciano@hardandheavy.com.br) e redator da revista Rock Brigade. Natural de Santo André (ABC Paulista) começou sua história com a música aos 8 anos quando foi assistir ao show do Kiss, em 1983. Desde então, acompanha Rock e Metal como suas maiores paixões. Já foi colaborador da revista Roadie Crew (entre 2006 e 2007), além de jornais e sites. Possui uma assessoria de imprensa, LP Metal Press, onde trabalha com os shows de diversas produtoras como Liberation MC, Tumba Productions, SG Entertainment, TC7 Produções, entre outras.

Mais matérias de Luciano Piantonni no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online