Ravenland: Juliana Rossi emociona fãs do Nightwish

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Sharon Ross, Fonte: Assessoria de imprensa da band
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1459 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosSlayer: Kerry King explica como se deve balançar a cabeça

A cantora Juliana Rossi (vocalista da banda Ravenland) emocionou mais uma vez fãs da boa música em um pocket show especial realizado na estação de metrô Itaquera.

O pocket show foi uma espécie de aquecimento ao concerto da banda Finlandesa Nightwish que acontecerá na próxima quarta-feira (12/12/12) no Credcard Hall em São Paulo. Mostrando toda a sua técnica e domínio da voz, interpretou não só as canções novas da banda Nightwish mas também canções antigas da fase Tarja, incluindo até uma música atual da carreira solo da cantora (I feel immortal), esta em especial dedicada ao seu noivo também vocalista e fundador da banda Ravenland - Dewindson Wolfheart.

O setlist da apresentação foi bem diversificado e cheio de clássicos, mas as emotivamente fortes foram alguns dos pontos altos do show incluindo a "Swanheart" qual emocionou os fãs da fase antiga e também a tétrica "Slow love slow" do recente "Imaginaerum".

A Juliana Rossi no momento está concluindo a pré-produção do terceiro e novo disco da Ravenland juntamente com a banda, nos próximos dias anunciarão novidades sobre o esse novo álbum.

Confira abaixo o set list e três dos vídeos gravados por fãs que compareceram ao pocket show da Juliana Rossi no metrô Itaquera em São Paulo no último dia 26 de Novembro. A apresentação contou ainda com a participação do Ivan Martins nos vocais masculinos da música "Dead to the World".

"Swanheart"

"Slow love slow"

"I feel immortal"

Outros vídeos da apresentação podem ser conferidos no canal oficial da cantora:
http://www.youtube.com/julianarossi

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 10 de dezembro de 2012
Post de 11 de dezembro de 2012

FinlândiaFinlândia
As dez melhores bandas de Heavy Metal do país

1459 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade26 acessosEm 26/09/2007: Nightwish lança o álbum Dark Passion Play0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
"Floor Jansen é uma profissional de alto nível"

NightwishNightwish
Hietala colocando bebê para dormir com Black Sabbath

NightwishNightwish
Em que trabalhavam os membros antes da fama?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ravenland"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

SlayerSlayer
Kerry King explica como se deve balançar a cabeça

SepulturaSepultura
Andreas conta curiosidades sobre os primórdios da banda

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

5000 acessosBon Jovi: A coleção do paulista Flávio Celestino5000 acessosLuís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"5000 acessosLoudwire: as 10 melhores músicas do Nirvana4866 acessosNando Reis: Ele acha as letras do sertanejo pouco desenvolvidas3945 acessosPearl Jam: O autoplágio de Eddie Vedder?5000 acessosGuitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a Time

Sobre Sharon Ross

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online