Plebe Rude: líder comenta sobre novo álbum e documentário
Por André Nascimento
Fonte: Plebe Rude
Postado em 09 de dezembro de 2012
Vocalista e guitarrista da PLEBE RUDE Philippe Seabra numa entrevista ao jornal O Hoje (GO) comentou sobre o novo álbum de inéditas- que foi adiado para março de 2013- e também sobre o documentário Plebe Ignara, que está sendo produzido. Sobre o novo álbum e o documentário, Seabra disse:
Quando a Plebe Rude vai entrar em estúdio para gravar um disco de inéditas?
Tive que adiar o disco novo em alguns meses, por causa da trilha sonora de Faroeste Caboclo, que está ocupando meu tempo. Também estou produzindo a banda Termika, de Anápolis, e outros artistas. Mas bateria e baixo estão prontos. Eu e o Clemente vamos colocar as guitarras em janeiro, com documentaristas filmando tudo.
Em que pé se encontra o documentário Plebe Ignara?
Estamos no meio da produção. O lançamento será no primeiro semestre de 2013. São 30 anos de confusão e rock'n'roll, prisão e censura, postura e coerência. É difícil manter uma banda de princípios nesse país, mas alguém tem que dizer 'não' e 'basta', de vez em quando. O filme super-8 de 1982, Ascensão e Queda de Quatro Rudes Plebeus, aparecerá na íntegra, com participação de um jovem Renato Russo. A Plebe era a banda favorita dele. Além de Rock Brasilia, agora em DVD, estaremos em Somos Tão Jovens e Faroeste Caboclo. Mais disco novo e documentário. Ufa!
A entrevista com Phillipe Seabra pode ser lida no link abaixo:
http://www.pleberude.com.br/site/index.php?option=com_k2&view=item&id=955:rock-de-combate&Itemid=11
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps