Plebe Rude: líder comenta sobre novo álbum e documentário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Nascimento, Fonte: Plebe Rude
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Vocalista e guitarrista da PLEBE RUDE Philippe Seabra numa entrevista ao jornal O Hoje (GO) comentou sobre o novo álbum de inéditas- que foi adiado para março de 2013- e também sobre o documentário Plebe Ignara, que está sendo produzido. Sobre o novo álbum e o documentário, Seabra disse:

188 acessosPlebe Rude: "Até Quando Esperar" na trilha de minissérie global5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente

Quando a Plebe Rude vai entrar em estúdio para gravar um disco de inéditas?

Tive que adiar o disco novo em alguns meses, por causa da trilha sonora de Faroeste Caboclo, que está ocupando meu tempo. Também estou produzindo a banda Termika, de Anápolis, e outros artistas. Mas bateria e baixo estão prontos. Eu e o Clemente vamos colocar as guitarras em janeiro, com documentaristas filmando tudo.

Em que pé se encontra o documentário Plebe Ignara?

Estamos no meio da produção. O lançamento será no primeiro semestre de 2013. São 30 anos de confusão e rock'n'roll, prisão e censura, postura e coerência. É difícil manter uma banda de princípios nesse país, mas alguém tem que dizer 'não' e 'basta', de vez em quando. O filme super-8 de 1982, Ascensão e Queda de Quatro Rudes Plebeus, aparecerá na íntegra, com participação de um jovem Renato Russo. A Plebe era a banda favorita dele. Além de Rock Brasilia, agora em DVD, estaremos em Somos Tão Jovens e Faroeste Caboclo. Mais disco novo e documentário. Ufa!

A entrevista com Phillipe Seabra pode ser lida no link abaixo:

http://www.pleberude.com.br/site/index.php?option=com_k2&vie...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

188 acessosPlebe Rude: "Até Quando Esperar" na trilha de minissérie global0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Plebe Rude"

BRockBRock
Os 10 melhores álbuns dos anos 80

Rock NacionalRock Nacional
Os 15 melhores riffs de guitarra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Plebe Rude"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

Viking MetalViking Metal
Com um machado na mão, o que você quiser, você pode!

RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche5000 acessosEm 19/02/1980: Bon Scott, vocalista do AC/DC, morre aos 33 anos de idade5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra4974 acessosDesde criancinha: a recém nascida mais metal do mundo3206 acessosSeparadas no nascimento: Tarja Turunen e Virgem Maria5000 acessosCachorros: As raças que melhor combinam com cada gênero

Sobre André Nascimento

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de André Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online