Dream Theater: banda volta a trabalhar com a Roadrunner Records

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O DREAM THEATER re-assinou contrato com a Roadrunner Records. O primeiro contrato com a gravadora veio em 2007, que desde então rendeu três aclamados álbuns para a banda. O primeiro selo emitido foi para o nono álbum de estúdio do Dream Theater, "Systematic Chaos" de 2007, em seguida com o "Black Clouds & Silver Linings" de 2009, e com o seu álbum mais recente, "A Dramatic Turn of Events", que foi lançado em 2011. Rapidamente a banda já está com planos em gravar um novo álbum, como parte do novo acordo com a Roadrunner Records.

5000 acessosPortnoy: ele entende porque os caras do DT recusaram o convite5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond

A banda comentou: "Estamos todos muito animados em poder trabalhar novamente com a Roadrunner Records! Nos últimos 5 anos a partir do lançamento de 'Systematic Chaos' até o nosso mais recente, 'A Dramatic Turn of Events', construímos fortes laços de criatividade e profissionalismo com todos da Roadrunner, assim como grandes amizades ao longo do caminho".

A banda ainda acrescentou: "A dedicação e o compromisso da Roadrunner com o Dream Theater tem sido evidente para todos nós desde o início, e é consistente em todos os departamentos e em todos os níveis. A Roadrunner é uma gravadora que não é apenas competende no que faz, mas que realmente sabe que tem tudo a ver com o Dream Theater, assim como pessoas incríveis que nos apoiam em todo o mundo a quem temos o orgulho de chamá-las de nossos fãs. Eles são uma empresa que nos relacionamos como uma organização profundamente firme em seus ideais e objetivos, sempre se esforçando para manter as coisas sempre no caminho certo".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 10 de dezembro de 2012
Post de 10 de dezembro de 2012

Mike PortnoyMike Portnoy
Ele entende porque os caras do Dream Theater recusaram o convite

878 acessosNeno Fernando: Vocalista lança tributo ao Dream Theater307 acessosDarkos: os incríveis solos de guitarra de John Petrucci0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

John PetrucciJohn Petrucci
Pink Floyd é Progressivo, embora os caras não fossem muito técnicos

Separados no NascimentoSeparados no Nascimento
James Labrie e Tite

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"

Monsters of RockMonsters of Rock
A feijoada que quase derrubou King Diamond

PreçosPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

QueenQueen
A declaração musical de ódio de Freddie Mercury

5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento5000 acessosMegadeth: Electra mostra para Kiko como está fera no Português5000 acessosEm 08/03/1995: Ingo Schwichtenberg, baterista do Helloween, comete suicídio5000 acessosDerek Sherinian: comentários sobre Kiss e Yngwie Malmsteen5000 acessosEric Adams: "caça é um estilo de vida"5000 acessosAnthrax: gravadora não deixou que Corey Taylor fosse vocalista

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online