Stampkase: vídeo de entrevista na TV portuguesa
Por Nuno Costa
Fonte: Stampkase
Postado em 08 de dezembro de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O grupo de metal moderno açoriano STAMPKASE marcou presença na passada semana no programa "Açores Hoje" da RTP-Açores para apresentar o seu álbum de estreia, "Mechanorganism", editado a 3 de Novembro.
Ruben Bento (voz) e Bruno Moniz (guitarras) estiveram presentes em estúdio para uma entrevista acompanhada pelas primeiras imagens do espectáculo de lançamento de "Mechanorganism" que decorreu no Live Summer Fest, a 24 de Novembro, ao lado dos nacionais Ramp.
Veja o vídeo.
A faixa "Dodge Fire" e samples de 30 segundos do álbum na íntegra estão disponíveis no perfil de FACEBOOK da banda:
http://www.facebook.com/StampKase/app_2405167945
Anteriormente o tema "Faded" foi também estreado mundialmente e em exclusivo no site canadiano PURE GRAIN AUDIO. Ouça aqui:
http://is.gd/UWaASc
É possível encomendar "Mechanorganism" através do email [email protected].
Veja também um teaser de produto onde encontrará uma visão aprofundada e excitante de todo o artwork do álbum e merchandise da banda.
"Mechanorganism" foi gravado separadamente nos Açores e em Portugal continental durante os últimos dois anos.
A bateria foi captada no famoso estúdio nacional Ultrasound (Angelus Apatrida, Heavenwood, W.A.K.O., Switchtense), em Braga, com o engenheiro de som Pedro Mendes. Todas as restantes pistas foram gravadas em Ponta Delgada (Açores) com José Miranda e Carlos Rijo. A mistura e masterização foram asseguradas por Daniel Cardoso (Angelus Apatrida, Anneke van Giersbergen).
O artwork foi magistralmente concebido pelo artista britânico Colin Marks (www.rain-song.co.uk) que já trabalhou com nomes tão famosos como Kataklsym, Exodus, Strapping Young Lad, Jeff Loomis, Nevermore, Aborted, Sylosis, Scar Symmetry, Threat Signal, All Shall Perish, Suicide Silence, entre muitos outros.
A nova sessão de fotos promocionais foi captada por André Frias (www.facebook.com/portalcontratempo) e editada por Rui Soares. O local escolhido foi um arrepiante hotel abandonado. Ver álbum de fotografias em:
http://is.gd/K1N1UB
Os STAMPKASE formaram-se em 2003 na ilha de São Miguel (Açores) e desde então têm espalhado em palco o seu groove e compassos complexos, bem como as suas melodias contagiantes, ao lado de nomes como Mnemic, Fear My Thoughts, Dagoba, Exilia, Switchtense, entre muitos outros.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
Mick Mars perde processo contra o Mötley Crüe e terá que ressarcir a banda em US$ 750 mil
Dave Mustaine revela que última conversa com James Hetfield terminou mal
A canção que tem dois dos maiores solos de guitarra de todos os tempos, conforme Tom Morello
Os três guitarristas brasileiros que John Petrucci do Dream Theater gosta bastante
O hit do Angra cujo título é confundido por falantes de inglês com couve de Bruxelas
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
Dave Mustaine insinua que ex-integrantes não participarão de shows da última tour do Megadeth
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A canção lançada três vezes nos anos oitenta, e que emplacou nas paradas em todas elas
A lenda do metal que é arrogante, mala e antiprofissional, segundo Regis Tadeu
Grammy 2026 terá homenagem musical a Ozzy Osbourne; conheça os indicados de rock e metal
Dream Theater faz o seu primeiro show em 2026; confira setlist
Slash promete que novo álbum do Guns N' Roses só terá material inédito
O lendário guitarrista que Jeff Beck considerava "estagnado" por sua banda
O impagável apelido que Andre Matos deu a Luis Mariutti por sua pontualidade
Vocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock


Namore um cara que goste de Metal
O músico do Pink Floyd que dependia dos colegas por suas limitações; "nunca quis se aprimorar"
Solos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME
Motley Crue: Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee
Joe Satriani: por que ele não entrou no Deep Purple?
Music Radar: Os maiores frontmen de todos os tempos



