Pandemmy: participações especiais no "Reflections & Rebellions"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ben Ami Scopinho, Fonte: Pandemmy
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica

Os pernambucanos do Pandemmy divulgaram recentemente as participações especiais presentes em seu debut álbum "Reflections & Rebellions".

Antônio Araújo (KORZUS), contribuiu com um solo de guitarra para a faixa "Heretic Life". Nesta mesma faixa, Alcides Burn (INNER DEMONS RISE) gravou os vocais em alguns versos.

A cantora Raíssa Leal participou da faixa "Common Is Different Than Normal", gravando uma frase que irá introduzir esta música.

Alexandre de Ório (CLAUSTROFOBIA) gravou um dos solos da música "Rubicon (Point of No Return)".

O produtor do álbum, Fabiano Penna, gravou o solo da música "Without Opinion" e compôs a introdução do CD. A mixagem de "Reflections & Rebellions" está em fase final e em breve a banda irá postar uma música inédita no YouTube.

Pandemmy Contact:

pandemmy@gmail.com
http://myspace.com/pandemmy
http://www.pandemmy.blogspot.com.br/
https://twitter.com/#!/pandemmy1
http://www.facebook.com/pages/Pandemmy-Official/202645909746...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pandemmy"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pandemmy"

The Voice KidsThe Voice Kids
Até Brian May ficou impressionado com brasileiro

MetallicaMetallica
Hetfield fala sobre Dave Mustaine, Load e homossexualidade

Iron MaidenIron Maiden
Uma releitura de "The Trooper" pelo Cine

5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias5000 acessosSimplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundo5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?5000 acessosINXS: Michael Hutchence morreu arruinado?5000 acessosMarky Ramone: inventando "ferramenta" contra smartphone em show5000 acessosDream Theater: "Foi embora de vez, para sempre", diz Mangini sobre Portnoy

Sobre Ben Ami Scopinho

Ben Ami é paulistano, porém reside em Florianópolis (SC) desde o início dos anos 1990, onde passou a trabalhar como técnico gráfico e ilustrador. Desde a década anterior, adolescente ainda, já vinha acompanhando o desenvolvimento do Heavy Metal e Hard Rock, e sua paixão pelos discos permitiu que passasse a colaborar com o Whiplash! a partir de 2004 com resenhas, entrevistas e na coluna "Hard Rock - Aqueles que ficaram para trás".

Mais informações sobre Ben Ami Scopinho

Mais matérias de Ben Ami Scopinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online