B-52s: ícones da New Wave se apresentam no Brasil em outubro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas

Os maiores ícones da NEW WAVE americana, os B-52s, voltam ao Brasil em Outubro para duas apresentações em comemoração ao 25 anos da produtora Top Link Music.

A banda de Atenas, na Geórgia já passou por altos e baixos desde sua formação em 1976, e teve que superar a morte de um membro, RICKY WILSON, em 1985 – mesmo ano em que se apresentaram no primeiro ROCK IN RIO.

Em 1989, com o álbum “Cosmic Thing”, a banda veria seu nome explodir pelo mundo e emplacaria os sucessos “Love Shack” e “Roam”, e logo depois ainda teria a vocalista Kate Pierson participando do arrasa-quarteirão “Candy”, de IGGY POP, que entrou em alta rotação na MTV Brasil logo após sua fundação no começo dos anos noventa.

O B-52s traz ainda em seu repertório clássicos cult como “Private Idaho” e “Rock Lobster”.

A banda se apresenta no Rio de Janeiro no dia 4 de Outubro no VIVO RIO e em São Paulo no dia 5 de Outubro no HSBC Brasil.

Informações sobre pré venda de ingressos e afins em breve.

Para conhecer o trabalho da Top Link Music acesse: www.toplinkmusic.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de janeiro de 2013

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "B52s"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "B52s"

Capas de álbunsCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

Zakk Wylde e Dave GrohlZakk Wylde e Dave Grohl
A treta por causa de canções para Ozzy

5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosChris Cornell: cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida5000 acessosPattie Boyd: o infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton4561 acessosJames Hetfield: ele se mudou da Bay Area para poder caçar em paz1450 acessosThe Beatles: liderando lista de artistas mais pirateados do mundo5000 acessosBruno Sutter: tocando música do Death no baixo

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online