Neil Young: assista ao clipe de "Driftin' Back"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagens desconexas de estúdio, filmes antigos e longuíssimos trechos com imagens psicodélicas e caleidoscópicas. Assim é o clipe de "Drifting Back", a longa jam (de espantosos 27 minutos) e mais longa faixa do disco duplo "Psychedelic Pill", do canadense NEIL YOUNG com a banda CRAZY HORSE. O vídeo não é fácil de ser assistido, mas a canção, longe de ser um exercício de paciência, é uma longa viagem para ser apreciada em cada nota, em cada batida de Ralph Molina e ficar feliz por ainda existirem músicas assim em pleno 2012 e quem sabe, repetir a experiência após as imagens de surf que fecham o clipe.

817 acessosNeil Young & Kurt Cobain: Juntos no Brasil em 1992?5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Outros vídeos para o mesmo disco estão disponíveis no canal oficial de NEIL YOUNG.

http://www.youtube.com/user/neilyoungchannel

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

817 acessosNeil Young & Kurt Cobain: Juntos no Brasil em 1992?428 acessosNeil Young: Progressivo ou não, ele sempre fez o que quis0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Neil Young"

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

Sweet Home...Sweet Home...
O mito da disputa Lynyrd Skynyrd x Neil Young

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Neil Young"

EmosEmos
23 músicas que já estiveram na sua playlist

Dave NavarroDave Navarro
Conheça a filha atriz pornô do músico

Andreas KisserAndreas Kisser
"Eloy Casagrande talvez não seja humano"

5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosHeavy Metal: "um conforto para os jovens brilhantes"5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19815000 acessosBon Jovi: Richie fala do ultimato de Jon que o tirou da banda5000 acessosKerrang: os melhores singles já lançados5000 acessosAfro-Americanos: 10 nomes que estão destruindo no metal

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online