Glenn Hughes: álbum duplo Live in Wolverhampton sai em fevereiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Dia 12 de Fevereiro, o set de 2 CDs do baixista GLENN HUGHES será lançado pela earMusic/Armoury Records.
5000 acessosAtentado em Manchester: Iron Maiden e outros comentam tragédia5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Gravado em Junho de 2009, as duas noites de celebração da música de GLENN HUGHES tomaram conta de sua cidade natal, Bilston em Wolverhampton - Reino Unido. Estas noites foram marcadas com a execução dos hits e músicas favoritas da rica carreira musical do ex-DEEP PURPLE.

O show da primeira noite incluiu momentos da época em que GLENN HUGHES estava à frente do DEEP PURPLE. As músicas "Crave", "Muscle & Blood", "Don't Let Me Bleed" e "Mistreated" foram executadas para um público entusiasta. A segunda noite, sob o tema de "You Are The Music: An Evening Of Trapeze", foi a primeira vez que Huges executou músicas precedendo os tempos no Purple. Faixas como "Touch My Life", "Black Cloud", "Coast To Coast" e "You Are The Music" foram desenterradas do repertório baseado no TRAPEZE. A performance dessas músicas trouxeram fortes emoções ao Huges, devido ao ex membro do Trapeze, Mel Galley, que tinha falecido recentemente na ocasião. Ele provou que foi uma lembrança adequada ter tocado as músicas e a emoção da noite foi capturada no "Live In Wolverhampton".

Das músicas mais desconhecidas até os famosos clássicos, "Live At Wolverhampton" é uma coleção definitiva da história ao vivo de GLENN HUGHES.

As faixas do álbum duplo "Live In Wolverhampton" são:

Disco 1:

01. Muscle & Blood
02. You Got Soul
03. Love Communion
04. Don't Let Me Bleed
05. What's Going On Here
06. Mistreated
07. Crave
08. Hold Out Your Life

Disco 2:

01. Way Back To The Bone
02. Touch My Life
03. Jury
04. Coast To Coast
05. Seafull
06. Good Love
07. Your Love Is Alright
08. Medusa
09. You Are The Music
10. Black Cloud

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de janeiro de 2013

Atentado em ManchesterAtentado em Manchester
Iron Maiden e outros comentam tragédia

2575 acessosChad Smith: participações inusitadas em discos de outros artistas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Glenn Hughes"

Tony IommiTony Iommi
Glenn Hughes era muito mais drogado que Ozzy Osbourne

Glenn HughesGlenn Hughes
Análise vocal do cantor

VocalistasVocalistas
Os 10 melhores da história do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Glenn Hughes"

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
Cantora fala sobre seus seios e Playboy

Fascínio pelo terrorFascínio pelo terror
Cinco bandas que dão medo

5000 acessosRatos de Porão x Iron Maiden: resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson5000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos5000 acessosHeavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos5000 acessosCapas Assustadoras: Loudwire elege as Top 10 do Metal5000 acessosJá tem 20 anos!: os dez melhores álbuns de metal de 19955000 acessosBlack Sabbath: Doom Let Loose

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online