AC/DC: livro sobre Bon Scott com lançamento em fevereiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1146 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

Costumeiramente reconhecido como um dos maiores frontmen da história do rock, Bon Scott tragicamente faleceu em 19 de fevereiro de 1980, mas sua memória ainda vive através da música criada com o AC/DC. Desde “High Voltage” de 1975, até “Highway to Hell”, em 1980, Bon Scott e o AC/DC eram uma força a ser reconhecida.

Apesar de a banda ter se formado em 1973, Scott só viria a se juntar ao grupo no final de 1974. Ele ajudaria o AC/DC a alcançar este lendário estado de sucesso.

Explorando os dois álbuns Australianos, os cinco álbuns internacionais de estúdio, assim como outros lançamentos, o livro “AC/DC – THE EARLY YEARS WITH BOM SCOTT”, é um justo reconhecimento do legado de Bon Scott e o quão influente o AC/DC dos anos 19710 ainda é. Ele fala do mais criativo período da banda até a morte de Scott, em 1980.

O livro tem data de lançamento marcada para 22 de fevereiro pela Independent Music press. “AC/DC – THE EARLY YEARS WITH BON SCOTT” ainda inclui um prefácio de Mick Box, membro do URIAH HEEP e um capítulo bônus sobre “Back In Black”, o primeiro álbum com Brian Johnson.

Para mais informações, visite:

http://www.neildaniels.com/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de janeiro de 2013

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1146 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify661 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"228 acessosFabio Lima: em vídeo, 13 songs by AC/DC0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
Axl Rose conta como foi escolhido e fala dos ensaios

Carreira soloCarreira solo
7 músicos que nunca lançaram projetos paralelos

AC/DCAC/DC
Ouça "Thunderstruck" em versão acústica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Rock In RioRock In Rio
Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

Classic RockClassic Rock
Os 50 maiores álbuns de rock progressivo

5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião5000 acessosAvenged Sevenfold: Ouça os vocais de Shadows isolados dos instrumentos5000 acessosVocalistas: Os 10 melhores da história do rock

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online