Stryper: vídeo de "The Trooper" com Todd La Torre do Queensryche

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista da banda QUEENSRYCHE/CRIMSON GLORY, TODD LA TORRE, se juntou aos hard rockers do STRYPER no último sábado a noite (26 de Janeiro), no House Of Blues, em Anaheim, Califórnia, durante o evento NAMM (Associação Nacional dos Comerciantes de Música) para uma jam, onde executaram "Surrender" e a clássica do IRON MAIDEN, "The Trooper". O vídeo desse momento único pode ser conferido abaixo.

1551 acessosIron Maiden e Michael Jackson: "The Trooper" e "Beat It"5000 acessosRock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron Maiden e Michael JacksonIron Maiden e Michael Jackson
Mashup de "The Trooper" e "Beat It"

513 acessosIron Maiden: Versão de "The Red And The Black" por Thomas Zwijsen431 acessosTales Of The Iron Maiden: "Phantom of the Opera" em nova animação0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson, vocalista, piloto e cirurgião

Richie FaulknerRichie Faulkner
Ao invés do Judas Priest, ele poderia ter ido para o Iron Maiden?

Iron MaidenIron Maiden
Veja as primeiras imagens do Eddie da nova tour

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Stryper"0 acessosTodas as matérias sobre "Queensryche"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Rock in RioRock in Rio
Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991

SlashSlash
Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

Corey TalorCorey Talor
"Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum5000 acessosGuns N' Roses: assista agressão de Axl Rose a fotógrafo5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 19855000 acessosLynyrd Skynyrd: a história de "Sweet Home Alabama"5000 acessosHeavy Metal: os 11 melhores álbuns da década de 704295 acessosRadiohead: morador de rua faz cover de Creep e surpreende a todos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de janeiro de 2013

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online