Stryper: vídeo de "The Trooper" com Todd La Torre do Queensryche

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista da banda QUEENSRYCHE/CRIMSON GLORY, TODD LA TORRE, se juntou aos hard rockers do STRYPER no último sábado a noite (26 de Janeiro), no House Of Blues, em Anaheim, Califórnia, durante o evento NAMM (Associação Nacional dos Comerciantes de Música) para uma jam, onde executaram "Surrender" e a clássica do IRON MAIDEN, "The Trooper". O vídeo desse momento único pode ser conferido abaixo.

126 acessosIron Maiden: o "melhor" vocal que você vai ouvir de "The Trooper"5000 acessosEm 25/09/1980: John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Eles vão ocupar o lugar do Metallica e do Iron Maiden?

126 acessosIron Maiden: o "melhor" vocal que você vai ouvir de "The Trooper"444 acessosIron Maiden: A importancia de Martin Birch na discografia da Donzela39 acessosEm 17/02/1950: Nasce Rod Smallwood (manager do Iron Maiden)1342 acessosBruce Dickinson: Na lista dos mais vendidos do New York Times0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
10 melhores capas segundo os leitores do Team Rock

Lars UlrichLars Ulrich
"Eu sou um grande fã do Iron Maiden, sempre serei!"

Purple, Metallica, Guns, AC/DCPurple, Metallica, Guns, AC/DC
Entre os 666 maiores clássicos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Stryper"0 acessosTodas as matérias sobre "Queensryche"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


Em 25/09/1980Em 25/09/1980
John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação

Blasfêmias?Blasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

5000 acessosFreddie Mercury: Características vocais do cantor5000 acessosRock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 19915000 acessosA História do Burzum5000 acessosRush: Alex Lifeson fala sobre o peso da idade5000 acessosQueen: Freddie travestiu Princesa Diana para levá-la a clube gay?5000 acessosMetallica: como a banda testa o palco antes dos shows?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de janeiro de 2013


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online