W.U.T.: videoclipe terá conceito inovador
Por Heloisa Vidal
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 27 de janeiro de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Após promover o single "2012: Before We Die", a banda de Heavy Metal W.U.T. está produzindo o videoclipe para a música "Total Destruction", que fará parte do álbum de estreia, agendado para sair no final de março. Com conceito inovador, o clipe terá cinco versões, fazendo com que a interatividade aja conforme o conceito da letra. "A proposta de interatividade no clipe será a navegação entre as cenas dos cinco vídeos produzidos. O número de temas foi escolhido com base no número de integrantes da banda, que atuam como protagonistas das narrativas", explica o guitarrista Eloi Aldrovandi, um dos produtores do vídeo ao lado do baixista Leandro Mazzaro.
A letra de "Total Destruction" fala da indignação com relação a temas críticos da sociedade, como a pobreza, a corrupção e as enfermidades, todos sob o contexto do enfraquecimento da economia mundial. "A conscientização é fundamental e por isso pensamos no quanto o indivíduo pode fazer a diferença e buscar mudanças por meio de ações coletivas", destaca o vocalista Christian Hoffmann. "Afinal, quem não fica revoltado em acordar de manhã e, ao invés de ver notícias positivas, só se depara com fatos lamentáveis e temas que aos poucos vão degradando a sociedade e levando para uma morte homeopática", acrescenta.
Sinopse
O encontro inesperado entre um policial e um jovem criminoso acaba por desmascarar um esquema de corrupção envolvendo a polícia, traficantes, um líder religioso e o dirigente de um grande hospital público na campanha eleitoral de um político. Quando a armação é descoberta, pessoas relacionadas aos envolvidos decidem contribuir com a polícia dando seu testemunho.
O primeiro capítulo da série de 'making of' do clipe pode ser visto abaixo.
Sites relacionados:
www.wutband.com
soundcloud.com/wutband
www.facebook.com/wutband
youtube.com/wutband
@wutband
E-mail: [email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rock in Rio anuncia lineup dos palcos principais nas duas noites voltadas ao rock
As 10 melhores bandas de thrash metal de todos os tempos, segundo o Loudwire
Sepultura anuncia que show no Rock in Rio será o penúltimo da carreira
A música que Angus Young diz resumir o AC/DC; "a gente estava ralando, fazendo turnê demais"
O maior frontman da história do rock, de acordo com o Loudwire
Knotfest México anuncia atrações para sua edição 2026
A exigência de John Petrucci que Mike Portnoy aceitou ao voltar para o Dream Theater
Cinco discos lançados em 2026 que merecem sua atenção
A melhor música de "No Prayer for the Dying", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O único álbum do Dire Straits que Mark Knopfler consegue ouvir: "Não gosto dos discos"
O cantor que Brian Johnson do AC/DC acha a voz bonita demais para competir: "Não é justo"
A reação de Lemmy Kilmister quando gravadora sugeriu que Motörhead gravasse um rap
As dez maiores bandas de metal do Brasil, de acordo com a Metal Hammer
A banda brasileira que "faz o Sepultura parecer o Bon Jovi", segundo a Metal Hammer
Gene Simmons "cuidou" de Paul Di'Anno quando Iron Maiden fez tour com o Kiss
A opinião de Luiz Schiavon, do RPM, sobre o ex-patrão Fausto Silva
A obra-prima dos Beatles que Paul McCartney acha que Yoko Ono compôs na encolha


Sexo e rock n' roll; banda grava e vende pornô para bancar despesas
Dream Theater: os segredos do álbum Octavarium
Bateria: imagine se ele tocasse um equipamento mais decente
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1988
Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira do Slipknot
O hino do Rock que Max Cavalera odiava e só foi compreender quando ficou velho



