W.U.T.: videoclipe terá conceito inovador

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Heloisa Vidal, Fonte: Brasil Music Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após promover o single "2012: Before We Die", a banda de Heavy Metal W.U.T. está produzindo o videoclipe para a música "Total Destruction", que fará parte do álbum de estreia, agendado para sair no final de março. Com conceito inovador, o clipe terá cinco versões, fazendo com que a interatividade aja conforme o conceito da letra. "A proposta de interatividade no clipe será a navegação entre as cenas dos cinco vídeos produzidos. O número de temas foi escolhido com base no número de integrantes da banda, que atuam como protagonistas das narrativas", explica o guitarrista Eloi Aldrovandi, um dos produtores do vídeo ao lado do baixista Leandro Mazzaro.

5000 acessosNirvana: "Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista

A letra de "Total Destruction" fala da indignação com relação a temas críticos da sociedade, como a pobreza, a corrupção e as enfermidades, todos sob o contexto do enfraquecimento da economia mundial. "A conscientização é fundamental e por isso pensamos no quanto o indivíduo pode fazer a diferença e buscar mudanças por meio de ações coletivas", destaca o vocalista Christian Hoffmann. "Afinal, quem não fica revoltado em acordar de manhã e, ao invés de ver notícias positivas, só se depara com fatos lamentáveis e temas que aos poucos vão degradando a sociedade e levando para uma morte homeopática", acrescenta.

Sinopse
O encontro inesperado entre um policial e um jovem criminoso acaba por desmascarar um esquema de corrupção envolvendo a polícia, traficantes, um líder religioso e o dirigente de um grande hospital público na campanha eleitoral de um político. Quando a armação é descoberta, pessoas relacionadas aos envolvidos decidem contribuir com a polícia dando seu testemunho.

O primeiro capítulo da série de 'making of' do clipe pode ser visto abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Sites relacionados:
http://www.wutband.com
soundcloud.com/wutband
http://www.facebook.com/wutband
youtube.com/wutband
@wutband

E-mail: band@wutband.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "W.U.T."

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "W.U.T."

NirvanaNirvana
"Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt

Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

5000 acessosResenha - Sgt. Peppers - Beatles5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose5000 acessosBruce Dickinson: Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose5000 acessosInstrumentos: algumas das guitarras mais doidas já feitas5000 acessosRockstars: as filhas mais lindas dos astros do rock2056 acessosIron Maiden: veja Nicko McBrain tocando com Pat Travers em 1976

Sobre Heloisa Vidal

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online