Motörhead: álbum de fotos "Röadkill" é lançado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Luciano Correa, Fonte: Rollingstone
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em 2008, o fotógrafo e fã do MOTÖRHEAD, Pep Bonet, acompanhou a banda de Lemmy e cia durante uma turnê européia. Desde então, Pep Bonet viajou ao redor do mundo com Lemmy Kilmister, Phil Campbell and Mikkey Dee, capturando tudo o que via, de passagens de som e palhaçadas nos bastidores até ensaios em estúdios e momentos íntimos e pessoais.

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosRHCP: Kiedis não quer trabalhar com Axl Rose e nem com Dave Grohl

Esses momentos foram todos compilados em um livro, "Röadkill", que já está a venda no site do fotógrafo:
http://store.pepbonet.com/product/new-special-pack-roadkill-...

No vídeo abaixo é possível ver uma exclusiva montagem de 10 minutos com as imagens da coleção de fotos de Bonet, narrada pelo mesmo.

"Eu admirava essas pessoas antes de conhecê-los," diz Bonet no vídeo, "e eu posso dizer eu os admiro muito mais agora pois eu testemunhei a realidade de uma das melhores bandas de rock do mundo."

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands854 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper1248 acessosMotorhead: album solo de Lemmy a ser lançado ainda este ano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Logos de BandasLogos de Bandas
Blog elege o Top 10 dos mais bonitos

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Um comercial póstumo de ... leite!

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de janeiro de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

RHCPRHCP
Kiedis não quer trabalhar com Axl Rose e nem com Dave Grohl

Led ZeppelinLed Zeppelin
Perguntas e respostas e curiosidades

Já ouviu antes?Já ouviu antes?
New York Times elege os melhores covers

5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa5000 acessosTradução - Temple Of Shadows - Angra5000 acessosGuitarras: os 9 instrumentos mais ridículos do rock5000 acessosChiclete: As 50 canções mais grudentas de todos os tempos4071 acessosGuns N' Roses: vídeo conta história da banda em 60 segundos5000 acessosNirvana: como crianças de hoje reagem ao ouvir a banda?

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online