Motörhead: álbum de fotos "Röadkill" é lançado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Rollingstone
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em 2008, o fotógrafo e fã do MOTÖRHEAD, Pep Bonet, acompanhou a banda de Lemmy e cia durante uma turnê européia. Desde então, Pep Bonet viajou ao redor do mundo com Lemmy Kilmister, Phil Campbell and Mikkey Dee, capturando tudo o que via, de passagens de som e palhaçadas nos bastidores até ensaios em estúdios e momentos íntimos e pessoais.

5000 acessosAdeus: o último show de 10 rockstars que morreram nesta década5000 acessosAC/DC: canção ajudou soldado de "Falcão Negro em Perigo"

Esses momentos foram todos compilados em um livro, "Röadkill", que já está a venda no site do fotógrafo:
http://store.pepbonet.com/product/new-special-pack-roadkill-...

No vídeo abaixo é possível ver uma exclusiva montagem de 10 minutos com as imagens da coleção de fotos de Bonet, narrada pelo mesmo.

"Eu admirava essas pessoas antes de conhecê-los," diz Bonet no vídeo, "e eu posso dizer eu os admiro muito mais agora pois eu testemunhei a realidade de uma das melhores bandas de rock do mundo."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

781 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder684 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2104 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas1074 acessosMotorhead: ouça música de tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Metal InjectionMetal Injection
Cinco provas de que Lemmy é Deus

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Tatuagens, política, strippers e atrizes pornô

SoundcheckSoundcheck
Bandas que mandam bem até na passagem de som

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de janeiro de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

ACDCACDC
Canção ajudou soldado de "Falcão Negro em Perigo"

AnthraxAnthrax
Scott Ian fala sobre filmes, quadrinhos, internet...

Fail!Fail!
Algumas das releituras de rock mais bizarras

5000 acessosMetallica: os riffs reaproveitados do Exodus5000 acessosInacreditável: O que acontece de mais bizarro em um show de metal5000 acessosAngra: Público clamou por Chimbinha no show do Rock In Rio5000 acessosIron Maiden: "pequena falha" em outdoor na Russia em 20115000 acessosRenato Russo: a história do maior nome do rock nacional5000 acessosSlipknot: banda pode se tornar tão histórica quanto o Black Sabbath ou Deep Purple?

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online