The Faceless: baterista anuncia saída da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do THE FACELESS, Lyle Cooper, oficialmente anunciou sua saída da banda. Ele liberou o seguinte pronunciamento.

5000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?5000 acessosMetallica: a banda mais influente dos últimos 30 anos

“Após quase cinco anos com a banda, eu decidi seguir meu próprio caminho. Há alguns anos já parecia que os interesses, metas e abordagens musicais da banda não eram mais os mesmos dos meus. Além disto, problemas administrativos se tornaram muito freqüentes e sem solução. Sentia que estes problemas tornavam muito difícil produzir como um membro entusiasmado e criativo.”

“Estou certo que após minha partida a banda não terá dificuldades em achar alguém com a cabeça e os talentos necessários para chegar lá e manter a banda no caminho certo.”

“Obrigado aos fãs e a todos que apoiaram o THE FACELESS através dos anos. Eu desejo à banda e aos membros nada além de sucesso contínuo. Eu ainda estarei com meus outros projetos musicais, então espere por novos materiais do ABSVRDIST e ABHORRENT este ano.”

O THE FACELESS deve cair na estrada para apoiar o CRADLE OF FILTH em fevereiro, juntamente com o THE AGONIST e DECAPITATED. A turnê começa em Fevereiro e dura até março, quando se finaliza no Canadá.

Fevereiro
22 - New York, NY - Irving Plaza
23 - Worcester, MA - Palladium
24 - Philadelphia, PA - Theater Of Living Arts
27 - Charlotte, NC - The Fillmore
28 - Lake Buena Vista, FL - House Of Blues

Março
1 - Atlanta, GA - The Masquerade
3 - Houston, TX - House Of Blues
4 - Dallas, TX - House Of Blues
6 - W. Hollywood, CA - House Of Blues
7 - Tempe, AZ - The Marquee
8 - Anaheim, CA - House Of Blues
9 - San Diego, CA - House Of Blues
10 - San Francisco, CA - The Fillmore
12 - Seattle, WA - Studio Seven
13 - Vancouver, BC - Commodore Ballroom
14 - Spokane, WA - Knitting Factory
16 - Denver, CO - Summit Music Hall
20 - Cincinnati, OH - Bogart's
21 - Chicago, IL - House Of Blues
22 - Cleveland, OH - House Of Blues
23 - Detroit, MI - St Andrews Hall
25 - Toronto, ON - Phoenix Concert Theatre
26 - Guelph, ON - Guelph Concert Theatre

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Faceless"

Dream TheaterDream Theater
Estranhas semelhanças na capa de álbum

MetallicaMetallica
"Iron Maiden foi a base de tudo que quisemos fazer"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Yngwie Malmsteen muito antes da fama

5000 acessosPoeira: Rockstars e as bandas que eles sonhavam fazer parte5000 acessosKing Diamond: o "Rei Satânico"5000 acessosO lado escuro do rock: você acredita em magia negra?5000 acessosUltimate Classic Rock: as filhas mais belas dos rockstars3873 acessosTina S: um cover magistral de Master Of Puppets aos 16 anos5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online