Aerosmith: lançado novo single, 'Can't Stop Loving You'

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

O AEROSMITH teve um ano bem movimentado em 2012 com o lançamento do disco "Music From Another Dimension!" e as turnês bem sucedidas nos Estados Unidos, e a banda começa 2013 a todo vapor com o lançamento do novo single "Can't Stop Loving You".

Lançada nas rádios no dia 21 de Janeiro, a música possui a sonora tradição que o AEROSMITH tem para baladas e mostra um dueto entre Steven Tyler e Carrie Underwood. A música foi produzida por Marti Frederiksen e Tyler, e escrita por Tyler, Frederiksen, Brad Whitford, Joey Kramer e Tom Hamilton.

Em uma entrevista para o RollingStone.com sobre o single "Can't Stop Loving You", Tyler disse, "Eu cantei a música com um pouco de estilo country... e com isso pensamos, devíamos ter alguém... Foi de última hora. Ela [Carrie] estava na cidade fazendo alguma coisa. Eu liguei para ela que disse, 'Estou indo embora amanhã.' E eu disse, 'Poderia vir hoje a noite?' Eu liguei para o Joe [Perry] então, e o resto é história. Ela apenas fez isso. E realmente funcionou."

"É uma honra para mim ter minha voz inclusa em uma gravação do AEROSMITH," Carrie Underwood declarou. "Eu já havia trabalhado com Steven inúmeras vezes no passado, e novamente é uma coisa maravilhosa o que fazemos juntos."

A música pode ser conferida no link abaixo:
http://www1.rollingstone.com/hearitnow/player/cantstoploving...




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Aerosmith"


Michael Schenker: ele não quis tocar com Ozzy Osbourne, Motorhead, nem AerosmithMichael Schenker
Ele não quis tocar com Ozzy Osbourne, Motorhead, nem Aerosmith

Aerosmith: Tudo que esconderam de você - Parte IAerosmith
Tudo que esconderam de você - Parte I

VH1: 100 melhores músicas de hard rock de todos os temposVH1
100 melhores músicas de hard rock de todos os tempos


Slayer: Kerry King fala sobre sua relação com religiõesSlayer
Kerry King fala sobre sua relação com religiões

Silverchair: a história por trás da capa de Freak ShowSilverchair
A história por trás da capa de Freak Show


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336