Anette Olzon: vídeos de performance da ex-Nightwish

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

A ex-vocalista do NIGHTWISH, ANETTE OLZON, cantou duas músicas solos - "Like A Show Inside My Head" e "Watching Me From Afar" - e um medley dos BEATLES na abertura de gala do Sweden's Helsingborg Arena no dia 30 de Novembro de 2012. Também estavam presentes no evento os mebros das bandas SOILWORK/ THE NIGHT FLIGHT ORCHESTRA, Björn Strid e David Andersson.

publicidade

Uma filmagem realizada por fãs da performance de ANETTE OLZON pode ser visto abaixo. Fotos da cerimônia estão disponíveis na página do Facebook.

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.431867136880970.982...

Vídeos:

publicidade

publicidade

Antes do evento, Anette declarou: "Quando me convidaram para tocar neste evento de gala, eu fiquei muito feliz e orgulhosa mas também chateada quando verifiquei o conflito com minhas datas na América do Sul com o NIGHTWISH. Agora que a banda e eu tomamos caminhos diferentes, a vaga em minha agenda surgiu e eu estou muito feliz de estar no palco da arena em frente de todas essas pessoas queridas de Helsingborg. E pela primeira vez irei executar minhas músicas solo algo nunca realizado antes, por isso é uma noite muito especial para mim em todos os sentidos."

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Separados no nascimento: Sebastian Bach e Fernanda LimaSeparados no nascimento
Sebastian Bach e Fernanda Lima

Slayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela bandaSlayer
Fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin