Anette Olzon: vídeos de performance da ex-Nightwish

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1447 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista

A ex-vocalista do NIGHTWISH, ANETTE OLZON, cantou duas músicas solos - "Like A Show Inside My Head" e "Watching Me From Afar" - e um medley dos BEATLES na abertura de gala do Sweden's Helsingborg Arena no dia 30 de Novembro de 2012. Também estavam presentes no evento os mebros das bandas SOILWORK/ THE NIGHT FLIGHT ORCHESTRA, Björn Strid e David Andersson.

Uma filmagem realizada por fãs da performance de ANETTE OLZON pode ser visto abaixo. Fotos da cerimônia estão disponíveis na página do Facebook.

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.431867136880970.982...

Vídeos:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Antes do evento, Anette declarou: "Quando me convidaram para tocar neste evento de gala, eu fiquei muito feliz e orgulhosa mas também chateada quando verifiquei o conflito com minhas datas na América do Sul com o NIGHTWISH. Agora que a banda e eu tomamos caminhos diferentes, a vaga em minha agenda surgiu e eu estou muito feliz de estar no palco da arena em frente de todas essas pessoas queridas de Helsingborg. E pela primeira vez irei executar minhas músicas solo algo nunca realizado antes, por isso é uma noite muito especial para mim em todos os sentidos."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1214 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo1402 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011874 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?2059 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Nos usar como inspiração ok, mas copiar não, diz Floor

NightwishNightwish
Tarja fala de relação com Anette Olzon e Floor Jansen

NightwishNightwish
Hietala colocando bebê para dormir com Black Sabbath

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anette Olzon"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

TraduçãoTradução
O clássico The Wall, do Pink Floyd

Mah ÔôôôôeeeeMah Ôôôôôeeee
Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris

5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história5000 acessosVocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos5000 acessosSeparados no nascimento: Tom Araya e Morena de Salve Jorge5000 acessosMetallica: Banda mirim destruindo em Enter Sandman5000 acessosO tempo não para: fotos do antes e depois de alguns rockstars

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de janeiro de 2013

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online