Anette Olzon: vídeos de performance da ex-Nightwish

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

A ex-vocalista do NIGHTWISH, ANETTE OLZON, cantou duas músicas solos - "Like A Show Inside My Head" e "Watching Me From Afar" - e um medley dos BEATLES na abertura de gala do Sweden's Helsingborg Arena no dia 30 de Novembro de 2012. Também estavam presentes no evento os mebros das bandas SOILWORK/ THE NIGHT FLIGHT ORCHESTRA, Björn Strid e David Andersson.

Uma filmagem realizada por fãs da performance de ANETTE OLZON pode ser visto abaixo. Fotos da cerimônia estão disponíveis na página do Facebook.

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.431867136880970.982...

Vídeos:

Antes do evento, Anette declarou: "Quando me convidaram para tocar neste evento de gala, eu fiquei muito feliz e orgulhosa mas também chateada quando verifiquei o conflito com minhas datas na América do Sul com o NIGHTWISH. Agora que a banda e eu tomamos caminhos diferentes, a vaga em minha agenda surgiu e eu estou muito feliz de estar no palco da arena em frente de todas essas pessoas queridas de Helsingborg. E pela primeira vez irei executar minhas músicas solo algo nunca realizado antes, por isso é uma noite muito especial para mim em todos os sentidos."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Anette Olzon"Todas as matérias sobre "Nightwish"


Nightwish: vídeo ao vivo de Devil And The Deep Dark Ocean, do novo DVD ao vivoNightwish
Vídeo ao vivo de "Devil And The Deep Dark Ocean", do novo DVD ao vivo

Nightwish: banda anuncia turnê pela Europa em 2020Nightwish: banda lançará ao vivo gravado em Buenos Aires ainda em 2019

Nightwish: gravando clipe grandioso para música de novo álbum, segundo Floor JansenNightwish
Gravando clipe grandioso para música de novo álbum, segundo Floor Jansen

Nightwish: Tarja não vê muitas possibilidades de se reunir com a bandaNightwish
Tarja não vê muitas possibilidades de se reunir com a banda

Theatre of Tragedy: Liv diz que foi demitida igual a Tarja no NightwishTheatre of Tragedy
Liv diz que foi demitida igual a Tarja no Nightwish

Anette Olzon: ela recebeu gestos obscenos e ameaças de morteAnette Olzon
Ela recebeu gestos obscenos e ameaças de morte


Time Magazine: os 100 maiores álbuns de todos os temposTime Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos

Rock Progressivo: Você sabe que está ouvindo demais quando...Rock Progressivo
Você sabe que está ouvindo demais quando...


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336