Soundgarden: banda toca hoje na posse de Barack Obama

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Breno Airan, Fonte: Rock na Velha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

576 acessosChris Cornell: ele estava animado com o Soundgarden, diz Tankian5000 acessosEddie: a foto que supostamente inspirou Derek Riggs

A agenda presidencial do SOUNDGARDEN está bem recheada. É que nesta segunda-feira (21) o grupo participa – junto com Beyoncé Knowles, Kelly Clarkson e James Taylor – de um show para a posse do reeleito Barack Obama.

O gestor dos EUA ainda contará com a banda mais outras duas vezes na semana que vem: uma num baile em homenagem às Forças Armadas (será, na verdade, apresentação solo do vocalista CHRIS CORNELL) e outra em um tradicional baile presidencial.

O Soundgarden lançou, em novembro último, o ótimo “King Animal” após uma década e meia sem gravar nada em estúdio.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Chris CornellChris Cornell
Cemitério pede que fãs não filmem túmulo

576 acessosChris Cornell: ele estava animado com o Soundgarden, diz Tankian1251 acessosSoundgarden: o nascimento e a morte do grunge por Chris Cornell563 acessosChris Cornell : Seria ele um poeta niilista?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Soundgarden"

SoundgardenSoundgarden
Autor da capa mostra a imagem inteira

Chris CornellChris Cornell
Ele poderia ter oferecido ainda mais

Chris CornellChris Cornell
A emocionante despedida de Tom Morello

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Soundgarden"


Iron MaidenIron Maiden
A foto que teria inspirado Derek Riggs na criação de Eddie?

Tony IommiTony Iommi
Eleito maior guitarrista de Heavy Metal

Demonstrações de afetoDemonstrações de afeto
Fotos de rockstars que já se beijaram

5000 acessosMegadeth: o guitarrista que poderia ter ficado com a vaga de Kiko5000 acessosQuentin Tarantino: o Top 5 do rock n' roll na carreira dele5000 acessosChildren Of Bodom: Natal, comilança, álcool e chutes no saco5000 acessosRonnie James Dio: quando os heróis são imortais5000 acessosPink Floyd: uma análise do álbum The Wall5000 acessosJames Hetfield: Lars Ulrich tocava horrivelmente mal, mas era rico

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de janeiro de 2013


Sobre Breno Airan

Acima de tudo, um forte. Ser roqueiro no Nordeste é estar cercado de olhares de soslaio. Mas ele sabe ser simpático. Começou a escutar Heavy Metal ainda na barriga da mãe. A seu pai, uma verdadeira enciclopédia do estilo, deve tudo. Aos 14 anos, pediu para uma tia R$ 12 de presente de Natal, foi a uma loja de CDs usados e catou logo o "Rust in Peace", do Megadeth - em perfeito estado, inclusive. Daí por diante, a paixão só vem aumentando. É editor do blog Rock na Velha, integrante do blog Combe do Iommi e colaborador da revista alagoana Rock Meeting. Ainda tem tempo para ser jornalista e de tocar baixo em sua banda de Hard Rock, a Azul Manteiga.

Mais matérias de Breno Airan no Whiplash.Net.