Bravery Branded: escolhido novo vocalista da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luiz Negrini, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Em carta publicada na página oficial do facebook foi revelada a escolha do novo vocalista da banda gaúcha Bravery Branded.
5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosGuns N' Roses: a famosa trilogia de clipes do grupo

"Galera, temos o prazer de anunciar que já temos nosso time completo outra vez. Após a saída de Ariel Coelho da banda no mês de Dezembro, começamos uma corrida contra o relógio para encontrarmos uma nova voz para assumir o posto de lead vocal do Bravery Branded. E felizmente encontramos rápido! O novo vocalista da banda é Jadson Schlengmann, que nos mpressionou bastante, não apenas pela voz mas também por se encaixar muito bem em nosso projeto e visão de futuro.

"É uma grande satisfação entrar na banda Bravery Branded, pois o equilíbrio entre o nível de profissionalismo e o clima leve de amizade é ótimo. É um orgulho fazer parte dessa banda que promete se revelar uma potencia do metal brasileiro. Também é um orgulho para mim, substituir Ariel Coelho, vocalista que respeito muito e que considero um dos melhores do Brasil. Farei tudo o que for possível e mesmo o impossível para ajudar essa banda a crescer, pois estarei crescendo junto e assim, tenho certeza, faremos da Bravery Branded uma banda de renome no cenário brasileiro e mundial. Lutaremos por isso", diz Jadson.

E já estamos novamente trabalhando forte para finalizar as gravações do nosso CD Fighting Back, a ser lançado de forma independente nos próximos meses. Temos shows marcados em Santa Catarina no final de Março (mais detalhes em breve) e muitos palnos para 2013. E fiquem ligados, lançaremos um ou dois singles virtuais logo logo!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bravery Branded"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bravery Branded"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

Guns N RosesGuns N' Roses
O que há por trás da famosa trilogia de clipes?

Nikki SixxNikki Sixx
Baixista diz ter transado com mulher de Bruce Dickinson

5000 acessosPain Of Salvation: Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas5000 acessosOsama Bin Laden: O que havia na sua coleção de cassetes?5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosManowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted Sister2619 acessosPink Floyd: David Gilmour e a inspiração para "Louder Than Words"4844 acessosSmashing Pumpkins: Corgan critica vídeos "pornô" das estrelas pop

Sobre Luiz Negrini

Baterista da Banda Bravery Branded. Resenhista. Twitter: http://www.twitter.com/luiznegrini. Facebook: http://www.facebook.com/luiznegrini. MySpace: http://www.myspace.com/braverybranded.

Mais matérias de Luiz Negrini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online