Behemoth: Nergal em filme de comédia sobre Hitler

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


867 acessosBehemoth: a Europa está em guerra contra os extremistas islâmicos5000 acessosKirk Hammett: "Mustaine toca rápido e eu, melódico"

O trailer de um novo filme de comédia sobre os nazistas, de origem polonesa e apresentando o vocalista e guitarrista do BEHEMOTH, Adam "Nergal" Darski no papel do ex-ministro do exterior alemão - Joachim Von Ribbentrop, pode ser visto abaixo (ainda sem legendas em inglês).

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Previsto para o meio do ano de 2013, "AmbaSSada" ("EmbaSSy" - em inglês, onde o SS faz referência ao exército nazista) tem a ideia de estabelecer o diretor de filmes Julius Machulski, que já foi responsável por comédias "cult" polonesas como "Sex Misja" (Sex Mission) de 1984 e "Vinci" de 2004.

O enredo do filme, que foi gravado no verão passado em Varsóvia, conta a história de um casal jovem que vive na cidade nos tempo atuais. A casa deles passa a ser a antiga embaixada alemã e um dia, ao entrar em um elevador, eles são transportados para as vésperas da guerra em 1939.

"Eu sempre quis fazer um filme contemporâneo sobre Varsóvia que ao mesmo tempo tivesse um diálogo com a história," disse o diretor da agência para a imprensa polonesa.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

867 acessosBehemoth: a Europa está em guerra contra os extremistas islâmicos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Behemoth"

Justin BieberJustin Bieber
Convidado para participar de show do Dark Funeral

GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

BehemothBehemoth
Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Behemoth"

MetallicaMetallica
Kirk Hammet fala sobre Dave Mustaine e solos

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosIron Maiden: o equipamento de palco da World Slavery Tour5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosLemmy: "as pessoas se tornam melhores quando morrem"5000 acessosAxl Rose: em vídeo, a mudança no vocal de 1985 a 20165000 acessosThe Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online