Grave Desecrator: novo EP em conjunto com banda alemã

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda carioca GRAVE DESECRATOR, um dos maiores nomes do Death/Black Metal brasileiro, lançará mais um split 7' EP em vinil, dessa vez junto à banda alemã AUGRIMMER, pelo selo "Helldprod Rec." de Portugal/Holanda. Este lançamento se chamará "Bloody Deathcross" e terá uma música inédita e exclusiva de cada banda. A previsão de lançamento é para daqui a poucos meses (bem antes do lançamento do próximo full-length) e o vinil será limitado em 300 cópias. A faixa se chama "Satan's Sigh", que segundo a banda "É uma das músicas mais cruas, perversas e sujas já gravadas pelo GRAVE DESECRATOR! Uma produção que lembrará épocas de Morbid Visions, Severed Survival e Bloody Vengeance!".

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1984Slipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado

Em breve estará disponível pelo selo romeno "Sun & Moon Records" o CD ao vivo "Unblessed Bootleg - Live in Bressuire/France", gravado em sua última turnê europeia, realizada entre março e abril do ano passado, bem como em formato K7 e LP pelo selo "Demoonhood Records" (www.demonhoodprod.com).

Enquanto isso, o último álbum, "Insult", lançado em 2010, tem recebido diversos elogios da imprensa especializada, como por exemplo, a resenha publicada no "Metal Reunion Zine":

"O disco apresenta um GRAVE DESECRATOR mais feroz e com composições muito mais amadurecidas do que as apresentadas no seu 'debut' "Sign of Doom". Ao total são 12 faixas, todas excelentes e marcantes, mas destaco "Poisoned Purity", "Insult", "Decline of Faith", "Black Vengeance" e "Stained by Blood", como as que eu mais curti. Realmente faltam mais palavras para descrever o quanto fiquei impressionado com esse petardo que Butcherazor (voz e guitarra), Black Sin and Damnation (guitarra), Necrogoat (baixo) e Angeldust (bateria) "escreveram" juntos e, na minha humilde opinião, deve ser considerado mais uma "página" importante para a história do Metal extremo brasileiro. Enfim, "Insult" é algo que todo Hellbanger que se preza deveria ter em casa e escutar todos os dias no volume máximo, pois se trata de um verdadeiro culto ao Negro Metal em forma de CD.".

Leia a resenha completa aqui: http://metalreunionzine.blogspot.com.br/2012/12/grave-desecrator-insult-resenha-cd.html

Ouça "Baphomet" na página do Soundcloud da Wargods Press:
https://soundcloud.com/wargodspress/grave-desecrator-baphomet

Contatos:
Site: www.gravedesecrator.com
Facebook: www.facebook.com/gravedesecrator666
Assessoria e shows: contato@wargodspress.com / grave666desecrator@gmail.com




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Grave Desecrator"


Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1984Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1984

Slipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantadoSlipknot
Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado


Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336