Grave Desecrator: novo EP em conjunto com banda alemã
Por Maicon Leite
Fonte: Wargods Press
Postado em 15 de janeiro de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda carioca GRAVE DESECRATOR, um dos maiores nomes do Death/Black Metal brasileiro, lançará mais um split 7’ EP em vinil, dessa vez junto à banda alemã AUGRIMMER, pelo selo "Helldprod Rec." de Portugal/Holanda. Este lançamento se chamará "Bloody Deathcross" e terá uma música inédita e exclusiva de cada banda. A previsão de lançamento é para daqui a poucos meses (bem antes do lançamento do próximo full-length) e o vinil será limitado em 300 cópias. A faixa se chama "Satan´s Sigh", que segundo a banda "É uma das músicas mais cruas, perversas e sujas já gravadas pelo GRAVE DESECRATOR! Uma produção que lembrará épocas de Morbid Visions, Severed Survival e Bloody Vengeance!".
Em breve estará disponível pelo selo romeno "Sun & Moon Records" o CD ao vivo "Unblessed Bootleg – Live in Bressuire/France", gravado em sua última turnê europeia, realizada entre março e abril do ano passado, bem como em formato K7 e LP pelo selo "Demoonhood Records" (www.demonhoodprod.com).
Enquanto isso, o último álbum, "Insult", lançado em 2010, tem recebido diversos elogios da imprensa especializada, como por exemplo, a resenha publicada no "Metal Reunion Zine":
"O disco apresenta um GRAVE DESECRATOR mais feroz e com composições muito mais amadurecidas do que as apresentadas no seu ‘debut’ "Sign of Doom". Ao total são 12 faixas, todas excelentes e marcantes, mas destaco "Poisoned Purity", "Insult", "Decline of Faith", "Black Vengeance" e "Stained by Blood", como as que eu mais curti. Realmente faltam mais palavras para descrever o quanto fiquei impressionado com esse petardo que Butcherazor (voz e guitarra), Black Sin and Damnation (guitarra), Necrogoat (baixo) e Angeldust (bateria) "escreveram" juntos e, na minha humilde opinião, deve ser considerado mais uma "página" importante para a história do Metal extremo brasileiro. Enfim, "Insult" é algo que todo Hellbanger que se preza deveria ter em casa e escutar todos os dias no volume máximo, pois se trata de um verdadeiro culto ao Negro Metal em forma de CD.".
Leia a resenha completa aqui: http://metalreunionzine.blogspot.com.br/2012/12/grave-desecrator-insult-resenha-cd.html
Ouça "Baphomet" na página do Soundcloud da Wargods Press:
https://soundcloud.com/wargodspress/grave-desecrator-baphomet
Contatos:
Site: www.gravedesecrator.com
Facebook: www.facebook.com/gravedesecrator666
Assessoria e shows: [email protected] / [email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
Dio elege a melhor música de sua banda preferida; "tive que sair da estrada"
O lendário guitarrista que é o "Beethoven do rock", segundo Paul Stanley do Kiss
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Corey Taylor do Slipknot
Guns N' Roses teve o maior público do ano em shows no Allianz Parque
Max Cavalera tentou se reunir com o Sepultura em 2010, mas planos deram errado
Megadeth anuncia show em país onde nunca tocou
Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026, diz jornalista
Avenged Sevenfold lança single inédito para o novo jogo da franquia Call of Duty
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
"Comportamento de um ex-membro" impede Dave Mustaine de promover reunião do Megadeth
O baterista que parecia inatingível para Neil Peart; "muito além do meu alcance"
Prika Amaral explica por que a Nervosa oficializou duas baixistas na banda
A banda que Roger Waters e Eddie Van Halen colocaram no topo quando falam de rock
A opinião de Ronnie James Dio sobre Bruce Dickinson e o Iron Maiden
A categórica visão de Paul McCartney sobre quem foi o responsável pelo fim dos Beatles
O grande defeito de Jimmy Page, segundo o saudoso Prince
A música do Metallica que Lars Ulrich não gosta por achar "forçada"


A estrofe de "Faroeste Caboclo" que não faz sentido no enredo, segundo Renato Russo
Mauricio de Sousa, o criador da Turma da Mônica, odeia o Guns N' Roses?
Charlie Brown Jr: como Chorão foi corrompido após ficar rico, segundo Tadeu Patolla
Charlie Brown Jr: Esposa diz que Champignon foi sucumbido por espíritos ruins
Pink Floyd - Perguntas e respostas e curiosidades
A lendária cantora que Eric Clapton detesta: "Reconheço, mas não me faz sentir nada"



