Poseidon: grupo paulistano anuncia lançamento de terceiro álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Belmilson dos Santos, Fonte: Poseidon Band, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda paulista de Heavy Metal Poseidon informa o lançamento de seu 3ºCD intitulado “Threefold Law of Return”.

5000 acessosNuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela5000 acessosSteve Vai: as 10 melhores faixas de guitarra na opinião dele

Sem um acordo com alguma gravadora e acompanhando as novas tendências do mercado fonográfico, a banda disponibiliza gratuitamente por tempo determinado seu novo CD.

À partir de hoje (14/01) todos podem baixar e ouvir as novas músicas da banda diretamente no site oficial.

“Dessa vez, só demoramos sete anos pra lançar um novo CD” declara a banda com bom humor, hoje formada por Marco Alexandre (guitarra e vocal), Bilão (baixo) e Clelio Malabi (bateria).

Apesar da demora no lançamento, a banda acredita que mais uma vez chegou a hora de mostrar a força de sua música e a formação em trio está ainda mais forte. "Essas músicas que gravamos, já existem a pelo menos uns 10 anos. Existem algumas exceções, mas é um material que já conhecemos de trás pra frente" observam.

"Threefold Law of Return” explora características do 'debut' "Energy" (1998) e de “How Much A Life?”(2006), mesclando-as a novas influências, o que resulta em um Metal pesado, mas com melodia. "Citar bandas é difícil, mas posso indicar como influências nomes como Iron Maiden, Judas Priest, Megadeth, Metallica", analisa o baixista.

À partir do lançamento de "Threefold Law of Return” o Poseidon está preparado para sair em turnê, para mostrar que a espera valeu a pena. "Queremos mostrar a força dessa nova formação. Temos um novo baterista e muita lenha ainda pra queimar", finalizam.

Sites relacionados:
Oficial: www.poseidonband.com.br
Facebook: www.facebook.com/poseidonband
MySpace - www.myspace.com/poseidonbrasil
Twitter: www.twitter.com/poseidonbrasil
Orkut - www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2011277
Trama Virtual: http://www.tramavirtual.com.br/artista.jsp?id=41084
Reverbnation: www.reverbnation.com/poseidonbandbrasil

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Poseidon"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Poseidon"

Nuno BettencourtNuno Bettencourt
Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela

Steve VaiSteve Vai
As 10 melhores faixas na opinião do guitarrista

Hard RockHard Rock
As 25 melhores músicas acústicas do gênero

5000 acessosLars Ulrich: jucando no camarim do Guns N' Roses5000 acessosEm 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil5000 acessosMetallica: as 10 melhores músicas segundo a Loudwire5000 acessosIron Maiden: Eddie é mais conhecido que Bruce Dickinson?2983 acessosNickelback: governo dos EUA acha a banda tão perigosa quanto o Slipknot?5000 acessosGuns N' Roses: o gosto musical conservador de Steven Adler

Sobre Belmilson dos Santos

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online