David Bowie: músico surpreende a todos e lança álbum de inéditas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Crysthian Gonçalves, Fonte: Guitar Talks
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O eterno camaleão do rock pôs fim a um grande hiato que repercutia sobre a imprensa musical. David Bowie está vivo, e gravou um álbum inédito.

2630 acessosVanilla Ice: rapper diz que "Under Pressure", do Queen, agora é dele5000 acessosRob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"

Em seu aniversário de 66 anos, Bowie surpreendeu a todos ao lançar na madrugada desta terça-feira (8) o single “Where Are We Now?”, de seu mais recente trabalho, o disco a ser lançado, “The Next Day”.

A faixa é acompanhada de um clipe dirigido por Tony Oursler que remonta aos tempos de Bowie em Berlim, e a letra leva a seguinte questão: onde estamos agora?

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O álbum será lançado nos Estados Unidos no dia 12 de março em dois formatos: normal e deluxe (que contará com faixas adicionais). Produzido por Tony Visconti, com quem Bowie gravou “Space Oddity”, “Sacry Monsters” e “Young Americans”, o álbum promete mostrar que Bowie ainda tem o que nos dizer, já que um comunicado oficial em seu site, diz que ele é um artista que “grava o que quer, quando quer, apenas quando tem algo a dizer. Agora ele definitivamente tem algo a dizer”.

Veja o nome das músicas no Guitar Talks: http://www.guitartalks.com.br/entrevista/104

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de janeiro de 2013

Vanilla IceVanilla Ice
Rapper diz que "Under Pressure", do Queen, agora é dele

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "David Bowie"

EsquireEsquire
Os setenta e cinco discos que todo homem deve ter

Dia dos PaisDia dos Pais
Músicos que prestaram homenagens a filhos

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "David Bowie"

Rob HalfordRob Halford
"Não creio que um heterossexual possa fazer o que faço!"

Cradle Of FilthCradle Of Filth
"Pessoas chamam de satânico o que não entendem!"

Timo TolkkiTimo Tolkki
Surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?

5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô5000 acessosEntrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador5000 acessosSeparados no nascimento: sou só eu, ou eles são parecidos?5000 acessosSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?5000 acessosCorey Taylor: "Seu nome era Lemmy e ele tocava Rock n Roll"4265 acessosOrgulho Nacional: as capas mais bonitas por artistas brasileiros

Sobre Crysthian Gonçalves

Crysthian Gonçalves, 19 anos, estudante de Jornalismo na FMU, vocalista e guitarrista da banda de rock alternativo Vontrap, fã de boa música como os ídolos Rolling Stones, Queen e Red Hot Chili Peppers, é administrador e entrevistador do site entrevistas Guitar Talks onde apresenta conversas com grandes bandas da cena musical.

Mais matérias de Crysthian Gonçalves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online