Shadowside: "Michael Weikath sempre foi um mentor"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Natalia Monteiro, Fonte: Reduto Rock, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda brasileira Shadowside recentemente anunciou que sairá em turnê acompanhando os alemães do Helloween e Gamma Ray pela Europa.

399 acessosHelloween: tocar com eles "foi um sonho de infância", diz Grapow5000 acessosMotorhead: Lemmy fala sobre ser solteiro para sempre

Após a divulgação das 37 datas da Hellish Rock tour II, o grupo ganhou destaque em diversos meios de comunicação do país e do exterior.

A vocalista Dani Nolden e o baterista Fabio Buitvidas concederam entrevista ao site Reduto Rock e a nova excursão européia foi um dos temas abordados.

Reduto do Rock – Como surgiu a oportunidade de fazer a tour com o Helloween e Gamma Ray?

Dani Nolden - Nós temos um relacionamento muito legal com o pessoal do Helloween, já há algum tempo. Eu e Michael (Weikath, guitarrista do Helloween) somos amigos há mais de 10 anos, ele testemunhou não só o começo da Shadowside, mas também o meu início como cantora. Ele sempre foi como um mentor para mim, sempre me deu muitos conselhos e muitos acertos que tivemos com a banda foram graças a isso. Essa amizade abriu as portas para a turnê que fizemos abrindo para o Helloween aqui no Brasil, em 2006, quando todos nós conhecemos os outros integrantes e a equipe também. Mantivemos esse contato e, desde então, conversávamos sobre a possibilidade de repetir a experiência na Europa. Eles não escolhem as bandas convidadas pessoalmente e a decisão final é do manager deles, portanto aguardávamos que ele considerasse que estávamos prontos para acompanhá-los em turnê, o que aconteceu agora. Nós já planejávamos fazer uma turnê europeia em 2013, de qualquer forma, então quando recebemos o convite oficial, aceitamos com o maior prazer do mundo e tudo se encaixou perfeitamente!

Confira a entrevista na integra em
http://redutodorock.com.br/redutodorock/site/2013/01/04/shad...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de janeiro de 2013

HelloweenHelloween
Para Roland Grapow, foi difícil substituir Kai Hansen

399 acessosHelloween: tocar com eles "foi um sonho de infância", diz Grapow1299 acessosHelloween: o dia em que Deris foi confundido com Henning Basse988 acessosBlend Guitar: em vídeo, as maiores desafinadas2197 acessosHelloween: Banda começa gravação de nova música1137 acessosHansen: o pai do metal melódico comemorando sua carreira0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

WikimetalWikimetal
Top 11 Músicas que fazem arrepiar

2000 a 20022000 a 2002
10 shows/turnês pouco comentados

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Shadowside"0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Gamma Ray"

MotorheadMotorhead
Lemmy Kilmister fala sobre ser solteiro para sempre

SlayerSlayer
Kerry King fala sobre sua relação com religiões

ÁlbunsÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

5000 acessosEm 19/02/1980: Bon Scott, vocalista do AC/DC, morre aos 33 anos de idade5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos5000 acessosHall Of Fame: 500 Músicas Que Marcaram o Rock and Roll5000 acessosMyles Kennedy: os 10 discos que mudaram a vida dele5000 acessosScott Weiland: Dave Mustaine deu conselhos para o falecido cantor5000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional

Sobre Natalia Monteiro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online