Anette Olzon: cantando pedaço de "Get Back" dos Beatles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Pereira, Fonte: AnetteOlzon.TK
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ouça abaixo a cantora Anette Olzon (Ex-Nightwish, Ex-Alyson Avenue) cantando um pedaço da música Get back dos Beatles, no final de um evento de gala que ela participou da abertura de uma arena de shows na Suécia, na qual vários artistas cantaram uma parte da música.

37 acessosEm 30/11/2011: Nightwish lança o álbum Imaginaerum5000 acessosAndreas Kisser: os álbuns que marcaram o guitarrista

Além dessa música, Anette ainda apresentou na mesma noite pela primeira vez com uma orquestra 2 músicas do seu trabalho solo, que vem sendo composto desde 2009.

Like a show inside my head

(esse áudio é uma compilação de pequenos pedaços e faltam alguns, por isso ele é tão curto)

Watching me for afar

(esse áudio é uma compilação de pequenos pedaços e faltam alguns, por isso ele é tão curto)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

TarjaTarja
"From Spirits And Ghosts" sai em novembro; ouça prévia

37 acessosEm 30/11/2011: Nightwish lança o álbum Imaginaerum1107 acessosAnette: vocalista retorna com novo projeto, "The Dark Element"2995 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade76 acessosEm 26/09/2007: Nightwish lança o álbum Dark Passion Play0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

HumorHumor
E se uma brasileira assumisse o vocal do Nightwish?

NightwishNightwish
Anette Olzon diz que foi demitida por e-mail

Arch Enemy e NightwishArch Enemy e Nightwish
Muito além das diferenças

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anette Olzon"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"


SepulturaSepultura
Os discos que mudaram a vida de Andreas Kisser

MetallicaMetallica
James Hetfield se irrita e chuta violão em show

Em 24/11/1991Em 24/11/1991
Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade

5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista5000 acessosEm 24/11/1991: Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade5000 acessosMorre Diabo: ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder5000 acessosSeparados no nascimento: Joey de Maio e Morticia Addams5000 acessosBobbie Brown: a vida mundana e devassa da musa mor do hard rock5000 acessosNirvana: a razão do título de "About a Girl"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de janeiro de 2013


Sobre Lucas Pereira

Designer gráfico, 20 anos de São Paulo. Apaixonado por contar uma boa história, a música desde pequeno sempre foi a força que mais o cativou e que contou histórias, situações, vivencias e sonhos. Apaixonado por música como um todo, desde que tenha uma boa proposta boa execução. Tem uma leve queda por Rock e Metal, principalmente melódico, sinfônico, progressivo, avant-garde, power e gothic.

Mais matérias de Lucas Pereira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online