Anette Olzon: cantando pedaço de "Get Back" dos Beatles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Lucas Pereira, Fonte: AnetteOlzon.TK
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ouça abaixo a cantora Anette Olzon (Ex-Nightwish, Ex-Alyson Avenue) cantando um pedaço da música Get back dos Beatles, no final de um evento de gala que ela participou da abertura de uma arena de shows na Suécia, na qual vários artistas cantaram uma parte da música.

779 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosIgor Cavalera: o Sepultura já era, deveria encerrar atividades

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Além dessa música, Anette ainda apresentou na mesma noite pela primeira vez com uma orquestra 2 músicas do seu trabalho solo, que vem sendo composto desde 2009.

Like a show inside my head

(esse áudio é uma compilação de pequenos pedaços e faltam alguns, por isso ele é tão curto)

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Watching me for afar

(esse áudio é uma compilação de pequenos pedaços e faltam alguns, por isso ele é tão curto)

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

779 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?364 acessosBrother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anos5000 acessosNightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van Dahl747 acessosNightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de Tuomas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

TarjaTarja
Reagindo à escolha de canção em casamento de Léo Áquila

NightwishNightwish
Anette Olzon diz que foi demitida por e-mail

Floor JansenFloor Jansen
"Eu não sou uma puta arrogante"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de janeiro de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anette Olzon"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Igor CavaleraIgor Cavalera
O Sepultura já era, deveria encerrar atividades

Vamos admitir sem hipocrisiaVamos admitir sem hipocrisia
Não há banda nova que preste

Motley CrueMotley Crue
As críticas de Vince Neil a Nikki Sixx e Tommy Lee

5000 acessosMulheres: 10 músicas que ajudarão a conquistá-las5000 acessosLinkin Park: Bennington fala sobre alcoolismo e abuso na infância5000 acessosMetal Extremo: os logos mais ilegíveis já criados5000 acessosDave Mustaine: indo buscar rango com um de seus carrinhos1400 acessosMelhores shows de 2014: as escolhas do redator Pedro Zambarda de Araújo5000 acessosSteven Tyler: "nunca esquecerei a audição para o Zeppelin"

Sobre Lucas Pereira

Designer gráfico, 20 anos de São Paulo. Apaixonado por contar uma boa história, a música desde pequeno sempre foi a força que mais o cativou e que contou histórias, situações, vivencias e sonhos. Apaixonado por música como um todo, desde que tenha uma boa proposta boa execução. Tem uma leve queda por Rock e Metal, principalmente melódico, sinfônico, progressivo, avant-garde, power e gothic.

Mais matérias de Lucas Pereira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online