Maleficarum: divulgada capa do segundo disco da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda MALEFICARUM está preparando o lançamento do seu segundo álbum, intitulado "Trans Mysterium", que será lançado nos formatos vinil 12", CD e tape. A MALEFICARUM está terminando as negociações com as gravadoras no Brasil e contatando gravadoras no exterior. O show oficial de lançamento será em 09 de março, ao lado dos gregos da ROTTING CHRIST, em sua cidade natal, Fortaleza/CE.

publicidade

A arte de "Trans Mysterium" foi criada por Emerson Maia, com acabamento realizado por Alcides Burn.

Formada em 2000, chegando aos 13 anos a banda já passou por quase toda América do Sul e por boa parte do Brasil em turnê. Você pode conferir um pouco do som da banda no vídeo abaixo, com "Inferno", faixa título do disco anterior, de 2009.

publicidade

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Guitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar WorldGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

Mulheres no Rock: resistência em um meio machistaMulheres no Rock
Resistência em um meio machista


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin