Queens of the Stone Age: "documentário satírico" sobre gravações

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mateus de Bem, Fonte: Rockizinho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave Grohl (ex-NIRVANA, FOO FIGHTERS, THEM CROOKED VULTURES), Trent Reznor (NINE INCH NAILS), Jack Shears (SCISSOR SISTERS) e o baixista Nick Oliveri estão todos a bordo para registrar o novo álbum do QUEENS OF THE STONE AGE, e naturalmente a banda queria documentar o making of do álbum. Neste mini-documentário, está o líder Josh Homme com o comediante britânico Matt Barry, que se atrapalha na história da banda. Barry comenta a quantidade de guitarras e tenta falar a Homme sobre o seu equipamento de gravação. "Este material é uma porcaria", comenta Barry, "mas como eu disse, eu não sou especialista." Mais tarde, Dean Fertita (multi-instrumentista) e o guitarrista Troy Van Leeuwen (ambos do QUEENS OF THE STONE AGE) entram em ação, e Homme explica por que a banda agora usa ouvidos humanos no lugar de microfones. Pelo menos eles não estão usando os ouvidos de um adorável terrier de Boston.

337 acessosQueens Of The Stone Age: Josh Homme manda fã ir para casa dormir5000 acessosLars Ulrich: jucando no camarim do Guns N' Roses

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

337 acessosQueens Of The Stone Age: Josh Homme manda fã ir para casa dormir564 acessosQOTSA: Eles não querem virar um personagem de cartoon856 acessosFoo Fighters e Queens Of The Stone Age: Vamos conquistar o mundo385 acessosJosh Homme: show em formatura de 6° ano com Dalle e Butch Vig774 acessosFoo Fighters: "o rock está vivo e passando bem"124 acessosHeavy Lero: Queens of The Stone Age por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queens Of The Stone Age"

Dave GrohlDave Grohl
Top 10 das músicas em que ele descasca a bateria

Dave GrohlDave Grohl
Ouça bateria isolada no Nirvana, Foo Fighters e QOTSA

BaixoBaixo
Afinação tradicional x 3 afinações malucas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queens Of The Stone Age"

Lars UlrichLars Ulrich
Vomitando no camarim do Guns N' Roses

NirvanaNirvana
Lendário show no Hollywood Rock completa 20 anos

MetallicaMetallica
As 10 melhores músicas segundo a Loudwire

5000 acessosPreços: quanto custa para contratar a sua banda favorita5000 acessosBruce Dickinson: vocalistas que ele respeita e admira5000 acessosShow de Rock: as diferenças entre os anos 80 e 20105000 acessosMetallica: Hetfield com vergonha ao relembrar documentário5000 acessosOzzy Osbourne: quem manda no Black Sabbath é o Tony Iommi5000 acessosEm 03/02/1959: Buddy Holly, Ritchie Valens e Big Bopper morrem em acidente aéreo

Sobre Mateus de Bem

Nascido em 1994, conheceu rock ´n´ roll em meados de 2009 através de uma grande banda Guns N´ Roses depois disso não parou mais. Escuta além de Guns: Metallica, Angra, Muse, Shaman, Black Sabbath, Manowar, Kiss, Viper antigo, e muito mais da boa música pesada.

Mais matérias de Mateus de Bem no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online