Alice Cooper: apresentação com antigos companheiros de banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Noisecreep, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Alice Cooper foi convidado de honra no Rock'N'Roll Fantasy Camp, realizado em Las Vegas em fevereiro de 2013.

524 acessosAlice Cooper: membros originais se reúnem em turnê no Reino Unido5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

Depois de cantar com vários grupos de participantes e de realizar uma das palestras mais divertidas do evento (Cooper é um excepcional contador de histórias), todos ainda tiveram uma grande surpresa.

Alice assumiu o pequeno palco com seu ex-guitarrista Kane Roberts, Kip Winger no baixo e Teddy "Zig Zag" Andreadis (ex GUNS N'ROSES) nos teclados. Roberts e Winger trabalharam com o vocalista nos álbuns "Constrictor" (1986) e "Raise Your Fist and Yell" (1987).

O trio ainda foi acompanhado por outro músico de destaque. John 5, uma espécie de conselheiro no evento, juntou-se à banda para a execução do clássico de 1973 de Alice Cooper, "No More Mr. Nice Guy", cujo vídeo você confere abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
"A melhor voz do rock", diz Alice Cooper

524 acessosAlice Cooper: membros originais se reúnem em turnê no Reino Unido995 acessosAlice Cooper: ouça a nova música, "Paranoiac Personality"1274 acessosAlice Cooper: veja a capa do novo álbum, "Paranormal"465 acessosAlice Cooper: anunciada a música nova "Paranoic Personality"1927 acessosGhost: banda lança roupas em parceria com a Fright-Rags0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Chris CornellChris Cornell
"A melhor voz do rock", diz Alice Cooper

King DiamondKing Diamond
Revelando qual o seu cantor preferido

Alice CooperAlice Cooper
"A CNN tornou-se muito mais chocante que meus shows!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

MegadethMegadeth
Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

Guns N RosesGuns N' Roses
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

BurnnBurnn
Os maiores guitarristas Hard & Heavy da história

5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos5000 acessosOs Simpsons: bandas de Rock na versão amarela5000 acessosMetallica: os motivos da saída de Jason Newsted5000 acessosGrunge: Restou apenas um herói5000 acessosDazed & Confused: Um despretensioso filme alçado a status de cult5000 acessosMetallica: e se "Hardwired" fosse do Slayer, Pantera, Anthrax ou Megadeth?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online