Alice Cooper: apresentação com antigos companheiros de banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Noisecreep, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Alice Cooper foi convidado de honra no Rock'N'Roll Fantasy Camp, realizado em Las Vegas em fevereiro de 2013.

3667 acessosMúsicas boas mas pouco conhecidas: a vida nem sempre é justa5000 acessosSepultura: Pavarotti gravou uma versão de "Roots Bloody Roots"?

Depois de cantar com vários grupos de participantes e de realizar uma das palestras mais divertidas do evento (Cooper é um excepcional contador de histórias), todos ainda tiveram uma grande surpresa.

Alice assumiu o pequeno palco com seu ex-guitarrista Kane Roberts, Kip Winger no baixo e Teddy "Zig Zag" Andreadis (ex GUNS N'ROSES) nos teclados. Roberts e Winger trabalharam com o vocalista nos álbuns "Constrictor" (1986) e "Raise Your Fist and Yell" (1987).

O trio ainda foi acompanhado por outro músico de destaque. John 5, uma espécie de conselheiro no evento, juntou-se à banda para a execução do clássico de 1973 de Alice Cooper, "No More Mr. Nice Guy", cujo vídeo você confere abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Músicas boas mas pouco conhecidasMúsicas boas mas pouco conhecidas
A vida nem sempre é justa

336 acessosAlice Cooper: doação de US$ 10 mil é feita à Wacken Foundation791 acessosAlice Cooper: Resenha do novo álbum Paranormal619 acessosRoadie Crew ed. #223: capa destaca Accept e Alice Cooper1367 acessosAlice Cooper: o "problema físico" de Cornell, Bennington e Weiland0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

HalloweenHalloween
Cinco grandes momentos de Horror no Rock

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os supergrupos mais improváveis do rock

Alice CooperAlice Cooper
Bandas atuais são uma ofensa para o rock n' roll

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

SepulturaSepultura
Luciano Pavarotti cantando "Roots Bloody Roots"?

GhostGhost
Papa Emeritus III sem máscara com Phil Anselmo e outros

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Tatuagens, política, strippers e atrizes pornô

5000 acessosMotorhead: destaques do funeral de Lemmy Kilmister5000 acessosMetallica: vizinho zoófilo, cocaína e groupies5000 acessosBlack Sabbath: os vocalistas misteriosos da banda5000 acessosKiss: Ace Frehley se diz mais inteligente que Paul Stanley5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19895000 acessosMetallica: Hetfield e sua experiência na música clássica

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online