Jimi Hendrix: BBC pede desculpas por ligar música a assassino

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site de notícias Mirror Online, a BBC pediu desculpas após tocar uma música de JIMI HENDRIX sobre um homem que atira em sua namorada após uma reportagem sobre o julgamento de Oscar Pistorius.

56 acessosFilipe Zanella: Como tocar como Jimi Hendrix?5000 acessosMetallica: Ulrich comenta sobre seu maior erro

O medalhista de ouro, conhecido como “Blade Runner” por suas próteses nas pernas, apareceu na corte da África do Sul hoje, para sua segunda audiência sobre a morte da modelo Reeva Steenkamp, sua namorada, e foi acusado formalmente de assassinato premeditado.

O Boletim, que incluía detalhes do caso, foi tocado na Radio 6 Music às 9 da manhã, e foi seguido pela música “Hey Joe”, em uma versão de Hendrix.

Uma porta voz da BBC disse: “Em luz da natureza da história, nós pedimos desculpas por qualquer ofensa causada pela proximidade da música ‘Hey Joe’ com as notícias. Uma retratação no ar foi feita imediatamente quando o erro foi percebido.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Marty FriedmanMarty Friedman
Por que ele prefere comer vidro que ouvir Hendrix?

56 acessosFilipe Zanella: Como tocar como Jimi Hendrix?1461 acessosGrunge: "Seattle falha em honrar os seus ícones da música"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

Jimi HendrixJimi Hendrix
Dono do melhor riff da história segundo o site Music Radar

Total GuitarTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

Heavy MetalHeavy Metal
11 músicas pesadas lançadas antes de surgir o gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"


MetallicaMetallica
Lars Ulrich comenta sobre seu maior erro

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas

Iron MaidenIron Maiden
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs5000 acessosSexo Anal: saiba onde encontrar esse prazer no cenário Rock5000 acessosFotos de Infância: Max e Igor Cavalera, do Sepultura5000 acessosAxl Rose: drogas, atrasos, agradecimentos ao Nirvana e muito mais5000 acessosQueen: brasileiro regrava o clássico "Bohemian Rhapsody" sozinho5000 acessosNightwish: nos usar como inspiração ok, mas copiar não, diz Floor

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de fevereiro de 2013


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online