Sepultura: vídeos de Andreas Kisser no tributo a Jimi Hendrix

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Babblermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista e líder do SEPULTURA, Andreas Kisser, participou do evento Hendrix 70, uma celebração do aniversário de setenta anos do lendário guitarrista JIMI HENDRIX e que ocorreu entre os dias 1 e 3 de Fevereiro no SESC da Vila Mariana em São Paulo.

21 acessosFilhos: músicos de peso falam sobre como influenciam suas vidas5000 acessosSlipknot: "mash-up com Justin Bieber ficou foda", diz Corey

Alguns vídeos da performance podem ser conferidos abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Convidados:
Andreas Kisser (guitarra e vocais)
Edgard Scandura (guitarra e vocais)
Helio Flanders (vocais)
Lanny Gordin (guitarra)
Martin (guitarra e vocais)
Pitty (vocais)

Direção musical:
Loco Sosa e Du Moreira

Banda:
Du Moreira (baixo)
Loco Sosa (bateria)
Estevan Sinkovitz (guitarra)

Andreas Kisser foi homenageado com uma placa comemorativa com o seu nome, colocada em um muro em frente do famoso Cavern Pub, na Inglaterra, em uma cerimônia que marcou a comemoração do seu aniversário de 44 anos e, 24 de Agosto de 2012. Ele foi o primeiro artista brasileiro que teve o nome eternizado no muro do Cavern, que ficou famoso após os THE BEATLES terem feito sua primeira aparição no local em 9 de Fevereiro de 1961.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

21 acessosFilhos: músicos de peso falam sobre como influenciam suas vidas498 acessosSepultura: documentário terá exibição única nos cinemas do Brasil834 acessosSepultura: mais datas e trailer da turnê europeia721 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Edu FalaschiEdu Falaschi
Os dez vocalistas brasileiros preferidos dele

Heavy MetalHeavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

SepulturaSepultura
Kisser e as dificuldades depois da saída de Max e Igor

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de fevereiro de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"

SlipknotSlipknot
"Mash-up com Justin Bieber ficou foda", diz Corey

Collectors RoomCollectors Room
O acervo dedicado ao Stratovarius de Ademir Vieira

Mr CatraMr Catra
Uma lista das suas maiores influências no rock

5000 acessosBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes5000 acessosFail!: algumas das releituras de rock mais bizarras5000 acessosAlice in Chains: Jerry Cantrell, o gênio minimalista5000 acessosChorão: apresentador maranhense confunde tudo em homenagem5000 acessosBlack Sabbath: os agradecimentos no encarte do "13"

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online