Sepultura: vídeos de Andreas Kisser no tributo a Jimi Hendrix

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Babblermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista e líder do SEPULTURA, Andreas Kisser, participou do evento Hendrix 70, uma celebração do aniversário de setenta anos do lendário guitarrista JIMI HENDRIX e que ocorreu entre os dias 1 e 3 de Fevereiro no SESC da Vila Mariana em São Paulo.

2318 acessosMax, Igor e Sepultura: vídeo compara performances ao vivo5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal

Alguns vídeos da performance podem ser conferidos abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Convidados:
Andreas Kisser (guitarra e vocais)
Edgard Scandura (guitarra e vocais)
Helio Flanders (vocais)
Lanny Gordin (guitarra)
Martin (guitarra e vocais)
Pitty (vocais)

Direção musical:
Loco Sosa e Du Moreira

Banda:
Du Moreira (baixo)
Loco Sosa (bateria)
Estevan Sinkovitz (guitarra)

Andreas Kisser foi homenageado com uma placa comemorativa com o seu nome, colocada em um muro em frente do famoso Cavern Pub, na Inglaterra, em uma cerimônia que marcou a comemoração do seu aniversário de 44 anos e, 24 de Agosto de 2012. Ele foi o primeiro artista brasileiro que teve o nome eternizado no muro do Cavern, que ficou famoso após os THE BEATLES terem feito sua primeira aparição no local em 9 de Fevereiro de 1961.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de fevereiro de 2013

Max, Igor e SepulturaMax, Igor e Sepultura
Vídeo compara performances ao vivo

2530 acessosSepultura: Jean Dolabella comenta sobre documentário da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SepulturaSepultura
Derrick Green ensina como fazer um grito gutural

Igor CavaleraIgor Cavalera
Drumcam de clássicos do Sepultura em Chicago

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
As 10 melhores bandas segundo o site OC Weekly

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

SlipknotSlipknot
Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você

5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosRock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 19915000 acessosSepultura: saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick5000 acessosMetal Extremo: os logos mais ilegíveis já criados5000 acessosMetallica: Robert Trujillo conta como entrou para a banda5000 acessosUltimate Guitar: as 21 músicas mais épicas de todos os tempos

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online