Sepultura: vídeos de Andreas Kisser no tributo a Jimi Hendrix

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Babblermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista e líder do SEPULTURA, Andreas Kisser, participou do evento Hendrix 70, uma celebração do aniversário de setenta anos do lendário guitarrista JIMI HENDRIX e que ocorreu entre os dias 1 e 3 de Fevereiro no SESC da Vila Mariana em São Paulo.

599 acessosSepultura: show no Rock in Rio terá participação da Família Lima5000 acessosGene Simmons: sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?

Alguns vídeos da performance podem ser conferidos abaixo.

Convidados:
Andreas Kisser (guitarra e vocais)
Edgard Scandura (guitarra e vocais)
Helio Flanders (vocais)
Lanny Gordin (guitarra)
Martin (guitarra e vocais)
Pitty (vocais)

Direção musical:
Loco Sosa e Du Moreira

Banda:
Du Moreira (baixo)
Loco Sosa (bateria)
Estevan Sinkovitz (guitarra)

Andreas Kisser foi homenageado com uma placa comemorativa com o seu nome, colocada em um muro em frente do famoso Cavern Pub, na Inglaterra, em uma cerimônia que marcou a comemoração do seu aniversário de 44 anos e, 24 de Agosto de 2012. Ele foi o primeiro artista brasileiro que teve o nome eternizado no muro do Cavern, que ficou famoso após os THE BEATLES terem feito sua primeira aparição no local em 9 de Fevereiro de 1961.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de fevereiro de 2013

Max CavaleraMax Cavalera
"Roots mudou a forma de gravar discos de metal"

599 acessosSepultura: show no Rock in Rio terá participação da Família Lima286 acessosDe La Tierra: vídeo para a faixa "Fome"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Andreas KisserAndreas Kisser
Não tenho por que não ouvir as bandas do Max

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os primórdios da banda Sepultura

SepulturaSepultura
Andreas conta curiosidades sobre os primórdios da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"

Gene SimmonsGene Simmons
Sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?

VocalistasVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

Bon ScottBon Scott
Em 1980, um dos dias mais tristes do rock n' roll

5000 acessosAlice in Chains: mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"5000 acessosRob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"5000 acessosHaja pente: os músicos mais cabeludos e barbudos do Rock5000 acessosMarilyn Manson: sem maquiagem em série da HBO2966 acessosDavid Coverdale: os álbuns com o cantor, do pior para o melhor5000 acessosIron Maiden: sobre o que fala a música "The Trooper"?

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online