MS Metal Press: Veuliah é o 3º lançamento do cronograma 2013
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 10 de fevereiro de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A MS Metal Records confirmou para o dia 05 de fevereiro de 2013, o lançamento do terceiro álbum do seu cronograma de trabalho para o ano vigente. Trata-se do segundo álbum da banda baiana VEULIAH, intitulado "Chaotic Genesis", que conta com o direcionamento musical voltado para o Dark Metal denso e lúgubre, onde as variações rítmicas, mescladas a passagens sinfônicas, ditam regra em sua carreira de dezesseis anos no underground brasileiro.
O novo material foi produzido pelo guitarrista Júlio Gouvêa em parceria com Jera Cravo, co-produzido pelos demais membros do grupo, e contou com a participação do renomado baterista Thiago Nogueira (ex-Headhunter D.C., Ungodly), que registrou as sessões do instrumento no Estúdio 60, radicado em Salvador.
Para adquirir a versão física do supracitado trabalho, além da nova camisa oficial do sexteto, basta enviar um e-mail para [email protected].
Grupos com lançamentos programados para 2013:
MS Metal Records – Age of Artemis, Alefla, Arandu Arakuaa, Asthon Bridge, Darksmile, Devon, Drace XII, Dynahead, Empürios, Eyes of Gaya, Finitude, Iluminato, Lethal Fear, No Way, Odhekaton, Perc3ption, Scrok, Silent Cell, Sound ‘N’ Rage, Spreading Hate, Supersonic Brewer, Morpheu’s Dreams e Confiteor.
Eternal Hatred Records – Behavior, Dark Tower, Desecrated Sphere, Exhortation, Headhunter D.C., In Torment, Lacerated and Carbonized, Malefactor, Mork, Torqverem, Vociferatus, Imperial Flame e Divine Pain.
Alternative Music Records – Alirio Netto & Rafael Bittencourt, Aphroditte, Beto Lins, Dancing Flame, Muqueta na Oreia, Stone Cold Leaves e Sunroad.
Grupos com lançamentos em negociação:
MS Metal Records – Almah, Made of Stone, Dreadnox, Thy Symphony, Warfield, Hardshine e Conquistadores.
Eternal Hatred Records – Rotten Filthy.
Alternative Music Records – Pulldown e Hope.
Distribuição no Brasil:
The Brainwash Machine – Modern Day Sisyphus (em negociação, primeiro semestre)
W.A.K.O – The Road Of Awareness (em negociação, primeiro semestre)
É importante salientar que a MS METAL RECORDS está disponível apenas para os clientes da MS Metal Press. Nesse sentido, visamos priorizar os clientes que confiaram seus projetos musicais aos cuidados da MS Metal Press, mantendo também a característica que justifica a criação do selo: o de servir como mais um serviço da empresa.
A distribuição no Brasil de todos os produtos da MS METAL RECORDS é realizada pela Voice Music de São Paulo e, para o ano de 2013, serão anunciados novos distribuidores nos Estados Unidos e Europa.
Para mais informações sobre os futuros lançamentos dos selos da MS Metal Press, agenda de shows, e todas as demais atividades dos seus artistas agregados, basta entrar em contato através do e-mail [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Steve Morse diz que alguns membros do Deep Purple ficaram felizes com sua saída
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar
A banda australiana que não vendia nada no próprio país e no Brasil fez show para 12 mil fãs
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
O álbum que, para Geddy Lee, marcou o fim de uma era no Rush; "era esquisito demais"
Blackberry Smoke confirma quatro shows no Brasil em 2026
O recado curto e direto que Iron Maiden passou a Blaze Bayley quando o demitiu
Steve Harris admite que sempre foi "acumulador" de coisas do Maiden, e isso salvou novo livro
Regis Tadeu explica se reunião do Barão Vermelho terá tanto sucesso como a dos Titãs
A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
Moonspell celebrará 30 anos de "Wolfheart" com show especial no Brasil
Testament, Overkill e Destruction confirmam turnê conjunta em 2026
Jane's Addiction anuncia que membros fizeram as pazes e comunica fim das atividades
A incrível canção do Deep Purple que Led Zeppelin e Black Sabbath não conseguiriam tocar
Mike Terrana: "Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"
O trocadilho infame que Simone Simons fez para plateia em show do Epica na Holanda

O curioso significado do refrão de "Maluco Beleza", clássico de Raul Seixas de 1977
A lendária cantora que Eric Clapton detesta: "Reconheço, mas não me faz sentir nada"
Bon Jovi: o mistério de Tommy e Gina em "Livin' On A Prayer"
Rolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista
Assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask", do Slayer
Heavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração?



