Kamelot: lançamento do novo sigle "Falling Like The Fahrenheit"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda KAMELOT, que possui membros oriundos dos EUA, Alemanha e Suécia, vão lançar um novo single digital amanhã (Sexta-Feira, 8 de Fevereiro). De acordo com o pré release, "Falling Like The Fahrenheit" "combina tudo que a que a banda quer transmitir: atmosfera melódica, épica e melancólica, além da voz única do novo vocalista Tommy Kaverik."

174 acessosSeventh Wonder: novo álbum a caminho5000 acessosPiadas sobre músicos

O single "Falling Like The Fahrenheit" vai contar com uma edição especial para as rádios, bem como a versão do álbum completo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

174 acessosSeventh Wonder: novo álbum a caminho0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kamelot"

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

Metal sinfônicoMetal sinfônico
Os 10 melhores segundo o TeamRock

KamelotKamelot
Roy Khan homenageado por trabalho com jovens

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kamelot"


HumorHumor
Como você chama alguém que sai com músicos? Baterista!

Frances BeanFrances Bean
Filha de Kurt Cobain assustada com tatuagem de fã

TatuagensTatuagens
Rabiscos horríveis com temática roqueira parte 1

5000 acessosKing Diamond: O que significa ser Satanista?5000 acessosGuns N' Roses: as participações em filmes e trilhas sonoras5000 acessosStrip-Tease: algumas canções que combinam com o tema5000 acessosO Blues de Pink & Floyd5000 acessosOzzy Osbourne: o veredito do madman sobre plágio do Led Zeppelin5000 acessosAC/DC: começou com ópera em programa de talentos mas depois...

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de fevereiro de 2013


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online