Guns N' Roses: Ron "Bumblefoot" Thal explica origem de apelido

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  


Em uma entrevista para o MzHollywood, durante o evento NAMM 2013, o guitarrista do GUNS N' ROSES, entre outras coisas, relatou a origem de seu apelido.

Bumblefoot explicou que se trata de uma doença animal e que a descobriu quando uma ex-namorada estudava medicina veterinária. Então ele fez um álbum com o nome "Adventures of Bumblefoot" - seu disco de estréia, onde as músicas tinham nomes de doenças de animais. Com isso, o nome acabou pegando para a banda e anos depois, compondo e tocando sob este apelido, as pessoas começaram a chamá-lo de "Bumblefoot" também, e "não foi uma escolha", segundo o guitarrista.

Abaixo foto dos pés de uma ave com a doença citada.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Confira o vídeo da entrevista (em inglês) abaixo, onde o Bumblefoot descreve a origem do apelido e ainda ensina a repórter a fazer tranças no cabelo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


System Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músicoSystem Of A Down
Daron Malakian ensina como ser músico

Mini Iron Maiden: tocando Ghost Of The Navigator na escolaMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Goo336 GooInArt Cli336