Sebastian Bach e o maior arrependimento que lhe trouxe a amizade com Axl Rose
Por Bruce William
Postado em 20 de junho de 2024
Durante conversa com a Classic Rock, Sebastian Bach falou sobre a ocasião em que ele, pelo visto, quase se tornou vocalista do Velvet Revolver. A pauta é da Rock Celebrities.
Sebastian Bach - Mais Novidades
"Eu costumava ficar acordado com o Axl até tarde da noite e varar a madrugada, falando de suas queixas com sua antiga banda. Na época, Wayne Kramer e Slash me ligaram. Ia rolar um evento beneficente em Nova Iorque, e Wayne me disse: 'Quero que você cante comigo e com o Slash nesse rolê'", contou Bach.
Mas ele se viu obrigado a negar o convite: "Eu era tão amigo de Axl na época que tive de dizer pra eles, ao telefone: 'Não, eu não posso fazer isso. Não quero irritar o Axl'. E, claro, Wayne Kramer não está mais entre nós, e eu realmente gostaria muito de ter feito aquilo", revela o vocalista.
Lá em 2008, Bach já havia meio que dado esta explicação: "Axl tem sido gentil comigo - me ajudou durante toda minha carreira. Na época do Skid Row ele nos ajudou, e em minha banda solo ele me carregou por todo o mundo, e daí ainda cantou três canções em meu novo CD, que ficaram enlouquecedoras. Não sei... é um ramo implacável [a música], mas Axl foi muito gentil comigo, não creio que me sentiria confortável me juntando ao Velvet Revolver e cantando suas canções todas as noites".
Já em 2014, Slash contou uma versão um pouco diferente da história: "Bem, Sebastian fez o teste para vocalista do Velvet Revolver antes de Scott ser um membro da banda. E sinceramente, eu amo o Sebastian, mas a banda soaria como uma espécie de Skid N' Roses. Na minha opinião, seria muito previsível e todos diriam, 'ah claro, faz muito sentido escolher Bach como vocalista'".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps