Metallica: veja Rob Trujillo com o baixo Cliff Burton Signature

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista do METALLICA, Robert Trujillo, fez uma aparição surpresa no estande da Aria Guitars no NAMM deste ano, na Califórnia, para tocar “(Anesthesia) Pulling Teeth” – o solo do falecido baixista do grupo, Cliff Burton, no primeiro álbum da banda, “Kill ‘Em All”. – no recém lançado Aria Pro II Cliff Burton Signature Bass Veja o vídeo abaixo.

255 acessosMetallica: a pior situação que James Hetfield passou na vida5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O Aria Pro II Cliff Burton Signature Bass está sendo desenvolvido há um ano, com autorizações da família Burton e do METALLICA. Cliff Burton foi o baixista do METALLICA para seus três primeiros álbuns: "Kill 'Em All", "Ride The Lightning" e "Master Of Puppets".

Este baixo/tributo é uma réplica do Black ‘n Gold I bass que Cliff tocava.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
A pior situação que James Hetfield passou na vida

315 acessosMetallica: vídeo oficial de "Atlas, Rise" em Houston0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Banda planejou demitir Lars após a turnê de Master

James HetfieldJames Hetfield
Tocando com crianças em evento beneficente

MegadethMegadeth
Ellefson: "Não estaríamos aqui sem o Metallica!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Edu Falaschi e Luciano Huck

Classic RockClassic Rock
Elegendo os 10 melhores álbuns de estréia

5000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosBandas Iniciantes: 17 maneiras de assassinar sua carreira musical5000 acessosFoo Fighters: a obsessão de Dave Grohl por Taylor Swift5000 acessosIron Maidens: um curioso filme pornô com o nome da banda5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de fevereiro de 2013

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online