Metallica: veja Rob Trujillo com o baixo Cliff Burton Signature

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista do METALLICA, Robert Trujillo, fez uma aparição surpresa no estande da Aria Guitars no NAMM deste ano, na Califórnia, para tocar “(Anesthesia) Pulling Teeth” – o solo do falecido baixista do grupo, Cliff Burton, no primeiro álbum da banda, “Kill ‘Em All”. – no recém lançado Aria Pro II Cliff Burton Signature Bass Veja o vídeo abaixo.

349 acessosTen Second Songs: 10 músicas pop tocadas no estilo do Metallica5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica

O Aria Pro II Cliff Burton Signature Bass está sendo desenvolvido há um ano, com autorizações da família Burton e do METALLICA. Cliff Burton foi o baixista do METALLICA para seus três primeiros álbuns: "Kill 'Em All", "Ride The Lightning" e "Master Of Puppets".

Este baixo/tributo é uma réplica do Black ‘n Gold I bass que Cliff tocava.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
Por que Kirk Hammett quis sair do Exodus e juntar-se à banda

349 acessosTen Second Songs: 10 músicas pop tocadas no estilo do Metallica0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
James Hetfield acredita em Deus?

MetallicaMetallica
Músicos falam sobre a importância da banda

Kirk HammettKirk Hammett
Fiquei rico e sou generoso com os chegados

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica

Led ZeppelinLed Zeppelin
O lendário encontro com o Rei do Rock, Elvis Presley

Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

5000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger5000 acessosMusas do Metal Nacional: combo de talento e sensualidade5000 acessosBruce Dickinson: Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!5000 acessosRachel Sheherazade: cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The Noite1974 acessosThe Gravel Spreaders: Iron e Ozzy no melhor estilo folk5000 acessosSebastian Bach: "Guns N' Roses são como os Beatles ou Stones!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de fevereiro de 2013


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online