Motorhead: vinho da banda em embalagem especial

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No dia 1º de fevereiro, hoje, o MOTÖRHEAD está lançado uma edição de vinhos especial. Sacrifice Shiraz Bag-in-box. Esta é a primeira embalagem especial [trata-se de vinho em caixa, não em garrafa] feita para o mundo do rock and roll, e não é qualquer embalagem. Ela foi modelada para parecer exatamente como um amplificador de guitarras, um pacote único e icônico para “a banda com o som mais alto do mundo”, que merece sem quaisquer reservas seu lugar em uma prateleira de vinhos.

5000 acessosBill Ward: os dez discos de metal favoritos do baterista5000 acessosKirk Hammett: "Mustaine toca rápido e eu, melódico"

“Você pode decorar sua mesa de rock com algo melhor? Não, eu acredito que não.” Disse Mikkey Dee, baterista do MOTÖRHEAD.

“Cerca de 60% do vinho consumido na Suécia vem de um Bag-in-Box, o que faz deste o maior consumidor mundial em vinhos de caixa. Naturalmente nós queremos prover aos fãs de rock este mesmo tipo de escolha”. Disse Yvonne Wener, líder do Brands For Fans.

MOTÖRHEAD já fez uma edição especial de vinhos, que estreou na Suécia em 2010, e vendeu mais de 300.000 garrafas desde seu lançamento.

A Shiraz australiana foi selecionada cuidadosamente pelas lendas do rock e foi descrito como um vinho de aromas frutosos, sabores de baunilha, amoras pretas, ameixas, eucaliptos e alcaçuz, ou como Lemmy Kilmiter, vocalista e baixista do grupo, diz: “Meu aviso é: aborde-o com cautela. O vinho é traiçoeiro. Tudo pode acontecer.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de fevereiro de 2013

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

1629 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1429 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's436 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta309 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México1359 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Lemmy exigia Kinder Ovo para tocar ao vivo

LemmyLemmy
"Não venderia meu coração por dinheiro"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Doro Pesch quase perdeu contratos após noite de bebedeira

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

MetallicaMetallica
Kirk Hammet fala sobre Dave Mustaine e solos

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

5000 acessosKirk Hammett: "Mustaine toca rápido e eu, melódico"5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosShaman: baixista desabafa sobre cena brasileira4834 acessosAlice Cooper: possuído pelo espírito de uma bruxa morta em 16925000 acessosOrange.co.uk: site lista os rockstars mais controversos5000 acessosIgreja Universal: "curando" fã do Dimmu Borgir?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online