Motörhead: vídeo do lançamento do Motorheadphones nos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

6 acessosEm 12/02/1956: Nasce Brian Robertson (Motorhead, Thin Lizzy)5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"

O MOTÖRHEAD realizou o lançamento oficial nos EUA do Motörheadphönes no dia 8 de Janeiro, no Consumer Electronics Show em Las Vegas, Nevada. Mais de 100 jornalistas de quatro continentes estiveram presentes no evento, incluindo uma sessão de perguntas e respostas com o frontman Lemmy Kilmister, o CEO do Motörheadphönes, Ulf Sandberg e o gerente de marcas, Anders Nicklasson.

Um vídeo com várias imagens, coletadas no envento de lançamento do Motörheadphönes, pode ser visto abaixo.

No segundo vídeo, da conferência de imprensa realizada, foram apresentadas informações sobre o Motörheadphönes, como o início do projeto, onde houve um contato inicial com a banda há dois anos atrás, os testes realizados, o objetivo do headphone - prover melhor qualidade de audição para o rock n' roll, a possbilidade de lançamento de caixas de som - "se tivermos suscesso com os fones" disse Lemmy entre outras perguntas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

6 acessosEm 12/02/1956: Nasce Brian Robertson (Motorhead, Thin Lizzy)257 acessosPhil Campbell: Lyric-video da nova faixa "Ringleader"748 acessosMotorhead: edição especial de 40 anos do primeiro disco2012 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho32 acessosEm 16/05/2000: Motorhead lança o álbum We Are Motörhead0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Lemmy fala da vida em L.A., guerras e política

MotorheadMotorhead
Lemmy admite ter feito comercial pelo dinheiro

MotörheadMotörhead
Lemmy só queria pegar garotas no começo e conseguiu

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica o segredo para tocar "Paranoid"

Metal Up Your AssMetal Up Your Ass
Os primórdios do Metallica até o álbum "Kill Em All"

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

5000 acessosGuitarpedia: Os 10 riffs de guitarra mais complicados da história5000 acessosPoison: Bret passa o cambão na mãe da Hannah Montana?5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!5000 acessosSlash: um resumo de suas experiências ao longo dos anos4243 acessosAlex Lifeson: "o Rock perdeu muito de sua relevância"5000 acessosRush: "Ficávamos doidões no quarto de hotel com Ace Frehley"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de fevereiro de 2013


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online