Marilyn Manson: produtor fala sobre como é trabalhar com ele

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Narcissus Narcosis, Fonte: Audiogear, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O produtor Sean Beaven, que já trabalhou com GUNS N' ROSES, NINE INCH NAILS, A PERFECT CIRCLE, DEPECHE MODE E SLAYER, deu uma entrevista na qual falou sobre como foi trabalhar com o MARILYN MANSON no álbum "Antichrist Superstar" (Sean tem estado envolvido nos trabalhos do MARILYN MANSON desde 1994, quando foi assistente de produção e programador no álbum "Portrait of an American Family").

874 acessosMarilyn Manson: conheça quatro músicas novas5000 acessosNotas altas: as dez mais impressionantes do Heavy Metal

Paolo: Você trabalhou em dois álbuns inovadores que foram "The Downward Spiral" (Nine Inch Nails) e "Antichrist Superstar" (Marilyn Manson). Você pode nos contar um pouco mais sobre esses dois trabalhos?

"Eu me sinto verdadeiramente abençoado por ter sido uma parte desses dois álbuns incríveis. Para mim, além de começar a trabalhar com Trent Reznor, um artista brilhante em um de seus picos criativos, "The Downward Spiral" era especial, porque eu comecei a trabalhar com Flood, que foi tão generoso com seu talento e como mentor de um projeto tão inspirador. Todos os dias depois do trabalho ele me contava histórias e transmitia a sabedoria aprendida no tempo em que produzia esse álbuns incríveis. Sua filosofia e generosidade ainda comunicam-se com tudo o que faço.

"Antichrist Superstar" foi um álbum incrível e eu fui sortudo o suficiente não só para mixá-lo mas como para trabalhar com o MANSON na maioria dos vocais, o que foi criativamente satisfatório, pois nos aprofundamos em filosofia, religião e artifícios literários e criamos uma complexa, intrincada e interessante mitologia - além de uma grande arte. MANSON é um artista tão talentoso e inteligente que sua complexidade faz o estar com ele algo emocionante e memorável. Eu também mixei a turnê do "Antichrist Superstar", que foi um dos maiores shows que já vi".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 31 de março de 2013
Post de 15 de agosto de 2016

Marilyn MansonMarilyn Manson
Reunião na casa de Johnny Depp com Charlie Sheen

874 acessosMarilyn Manson: conheça quatro músicas novas501 acessosCanal NB: adolescentes reagem a Marilyn Manson0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Marilyn Manson"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele ganharia o Grammy por incitação a mortes

Marilyn MansonMarilyn Manson
De bigode e vestido em capa de revista

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Acho que sou muito pior fora do palco do que nele!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Marilyn Manson"

Heavy MetalHeavy Metal
As vozes mais impressionantes segundo a Loudwire

Marc Ferr?Marc Ferr?
A música "Wasting Love", do Iron Maiden, é um Plágio?

Mini Iron MaidenMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola

5000 acessosLed Zeppelin: a origem do anjo símbolo da banda5000 acessosVan Halen: o constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana5000 acessosMetallica: A reação de James a famosos usando camisetas da banda5000 acessosZakk Wylde: guitarrista quer funeral Viking4152 acessosOzzy Osbourne: entre artistas com letras mais mal interpretadas5000 acessosHeavy Metal: os 11 melhores álbuns da década de 70

Sobre Narcissus Narcosis

Narcissus Narcosis é fã de Marilyn Manson desde o final dos anos 90 e tirou o seu nome de uma música do cantor. Além do roqueiro, também é apreciador de literatura, cinema, filosofia, psicologia, teatro, shows, etc.

Mais matérias de Narcissus Narcosis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online