Cradle Of Filth: Dani Filth fala sobre shows cancelados

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alexandre Caetano, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O vocalista do CRADLE OF FILTH, Dani Filth, é o destaque em uma nova entrevista para a revista Rock Revolt e fala sobre vários assuntos, incluindo o recente cancelamento da turnê norte-americana da banda. Um trecho está disponível abaixo.
401 acessosCradle of Filth: vídeo de "Heartbreak And Seance", do novo álbum5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Sobre o cancelamento da turnê: Bem, ninguém está mais chateado do que eu. Eu estava muito ansioso para vir. Foram umas políticas simples trazidas a tona. As coisas ficaram uma bagunça e o consulado não pode contornar isso por um período de tempo indeterminado, mais de 14 semanas. Como pode ver, não demorou tanto tempo, mas nós não poderíamos arriscar. Só conseguimos a aprovação semana passada, mas obviamente a turnê já havia começado. Foi um pesadelo total. Ninguém sabia de nada, foi um novo protocolo firmado entre o governo dos Estados Unidos e o consulado britânico, ou o consulado americano e Londres. Foi um pesadelo enorme. Espero que eles tenham percebido que fizeram besteira, mas você não pode bater de frente com todo o governo.

Espero que agora a gente consiga estender isso para uma longa turnê. Algumas pessoas disseram que este problema foi na verdade pequeno, e eu não sei por quê. Talvez porque havia muitas bandas de fora e por causa da situação atual. Foi um pesadelo total. Estávamos totalmente, absolutamente mortificados por isso (risos). Foram cinco semanas de trabalho que deixaram de acontecer. Nós tínhamos acabado de voltar da Europa e estávamos tocando muito bem. Era um sonho, muito agradável. Então, estávamos ansiosos para tocar na América, porque são alguns shows entre paradas no Wal-Mart (risos).

Eu tenho uma crença muito forte que essas coisas acontecem por algum motivo. Sei que não é legal agora, porque tem muita gente que ficou puta. Acredite, estamos tão putos quanto qualquer um, ou até mais. Tivemos duas semanas de braços cruzados esperando uma solução. Estamos tentando seguir em frente, como eu disse, acho que as coisas acontecem por algum motivo e isso só vai motivar uma turnê maior e melhor, no final do ano.

Confira a entrevista completa (em inglês) no link abaixo.

http://www.rockrevoltmagazine.com/interview-cradle-of-filth-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de março de 2013

Cradle of FilthCradle of Filth
Mais uma capa polêmica que chamará a atenção

401 acessosCradle of Filth: vídeo de "Heartbreak And Seance", do novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Cradle Of Filth"

NoisecreepNoisecreep
Os 10 clipes mais assustadores do Heavy Metal

Elizabeth BathoryElizabeth Bathory
O legado da condessa sanguinária no cenário Rock

Cradle Of FilthCradle Of Filth
"Pessoas chamam de satânico o que não entendem!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cradle Of Filth"

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
Cantora fala sobre seus seios e Playboy

Fascínio pelo terrorFascínio pelo terror
Cinco bandas que dão medo

5000 acessosSeparados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco5000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional5000 acessosFrances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fã5000 acessosCorey Taylor: HQs, "The Walking Dead", shows marcantes5000 acessosPantera: "fomos roubados por um diabo dum lunático"5000 acessosPra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 1991

Sobre Alexandre Caetano

Alexandre Caetano, tem 31 anos, mais da metade dedicados ao Rock. Mora em São Paulo, é formado em ciências sociais, mas nas horas vagas arruma um tempinho para escrever e traduzir textos, para divulgar material de suas bandas favoritas!

Mais matérias de Alexandre Caetano no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online