Alice Cooper: jam beneficente com Bach, Krieger e Thayer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


4339 acessosGene Simmons: não há como fazer download do novo box set, afirma5000 acessosSlipknot: demônio avistado em fogo durante show?

Um cast estelar de emblemas do rock esteve ontem na cidade de Sioux Falls [EUA] na noite de quinta-feira [28 de Março] para dar inicio ao festival beneficente da Brennen Rock & Roll Academy for the Boys & Girls Clubs.

ALICE COOPER foi um dos presentes, e foi acompanhado no palco por ROBBY KRIEGER [THE DOORS]. Quando perguntado sobre como era estar com um sobrevivente dos Doors, no palco, Alice disse que sua banda costumava abrir pros Doors em 1968!

Alice e sua esposa Sheryl fundaram a Solid Rock Foundation em Phoenix muitos anos atrás e Cooper mantém-se envolvido com a causa, comprometido a efetuar mudanças – pra melhor – na vida de crianças e adolescentes.

O ex-vocalista do SKID ROW, SEBASTIAN BACH também deu as caras, e anunciou pra casa lotada que ele está limpo e sóbrio e que Alice Cooper é uma de suas inspirações para conseguir isso. Bach também parecia estar no sétimo céu em meio a tantas figuras daquele quilate.

Todos os presentes – que também incluíam o guitarrista TOMMY THAYER, do KISS – acabaram a noite numa jam, mandando “School’s Out”, de Alice, “Youth Gone Wild” do Skid Row e “Rock And Roll All Night” do Kiss.

Galeria completa:
http://tinyurl.com/bo4aujl

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de março de 2013


Gene SimmonsGene Simmons
Não há como fazer download do novo box set, afirma

29 acessosEm 22/10/1974: Kiss lança o álbum Hotter Than Hell26 acessosEm 28/10/1997: Kiss lança o álbum Carnival Of Souls891 acessosGene Simmons: "o streaming é um formato estúpido, não é sexy"1732 acessosKiss: Simmons fala de reuniões e cita Bob e Bruce Kulick em cruzeiro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
O encontro inusitado com o Pato Howard

Toma EssaToma Essa
Gene Simmons rebate Ice Cube pelo Twitter

Gene SimmonsGene Simmons
"Frehley e Criss não merecem mais usar as máscaras"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Doors"


SlipknotSlipknot
Demônio avistado em fogo durante show?

EpicaEpica
Foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?

Guitar WorldGuitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história

5000 acessosDeep Purple: Gillan fala sobre Ritchie, Coverdale e Hughes5000 acessosEdu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos dele5000 acessosE-Farsas: Papa Francisco era fã do Black Sabbath?5000 acessosSlash: "Grunge não teve nada a ver com o fim do Guns"5000 acessosMegadeth: Friedman explica os motivos de sua saída da banda4482 acessosKiss: como seria se Gene Simmons fosse guitarrista?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online