Alice Cooper: jam beneficente com Bach, Krieger e Thayer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Um cast estelar de emblemas do rock esteve ontem na cidade de Sioux Falls [EUA] na noite de quinta-feira [28 de Março] para dar inicio ao festival beneficente da Brennen Rock & Roll Academy for the Boys & Girls Clubs.

publicidade

ALICE COOPER foi um dos presentes, e foi acompanhado no palco por ROBBY KRIEGER [THE DOORS]. Quando perguntado sobre como era estar com um sobrevivente dos Doors, no palco, Alice disse que sua banda costumava abrir pros Doors em 1968!

Alice e sua esposa Sheryl fundaram a Solid Rock Foundation em Phoenix muitos anos atrás e Cooper mantém-se envolvido com a causa, comprometido a efetuar mudanças – pra melhor – na vida de crianças e adolescentes.

publicidade

O ex-vocalista do SKID ROW, SEBASTIAN BACH também deu as caras, e anunciou pra casa lotada que ele está limpo e sóbrio e que Alice Cooper é uma de suas inspirações para conseguir isso. Bach também parecia estar no sétimo céu em meio a tantas figuras daquele quilate.

Todos os presentes – que também incluíam o guitarrista TOMMY THAYER, do KISS – acabaram a noite numa jam, mandando "School’s Out", de Alice, "Youth Gone Wild" do Skid Row e "Rock And Roll All Night" do Kiss.

publicidade

publicidade

publicidade

Galeria completa:
http://tinyurl.com/bo4aujl

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Freddie Mercury: 18 fotos espontâneas ao lado do namorado Jim HuttonFreddie Mercury
18 fotos espontâneas ao lado do namorado Jim Hutton

Metal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gêneroMetal
Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin