Alice Cooper: jam beneficente com Bach, Krieger e Thayer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

2715 acessosGene Simmons: nós permitimos que as bandas cover existam5000 acessosTirando a poeira do tímpano: 20 novas bandas de rock pra curtir

Um cast estelar de emblemas do rock esteve ontem na cidade de Sioux Falls [EUA] na noite de quinta-feira [28 de Março] para dar inicio ao festival beneficente da Brennen Rock & Roll Academy for the Boys & Girls Clubs.

ALICE COOPER foi um dos presentes, e foi acompanhado no palco por ROBBY KRIEGER [THE DOORS]. Quando perguntado sobre como era estar com um sobrevivente dos Doors, no palco, Alice disse que sua banda costumava abrir pros Doors em 1968!

Alice e sua esposa Sheryl fundaram a Solid Rock Foundation em Phoenix muitos anos atrás e Cooper mantém-se envolvido com a causa, comprometido a efetuar mudanças – pra melhor – na vida de crianças e adolescentes.

O ex-vocalista do SKID ROW, SEBASTIAN BACH também deu as caras, e anunciou pra casa lotada que ele está limpo e sóbrio e que Alice Cooper é uma de suas inspirações para conseguir isso. Bach também parecia estar no sétimo céu em meio a tantas figuras daquele quilate.

Todos os presentes – que também incluíam o guitarrista TOMMY THAYER, do KISS – acabaram a noite numa jam, mandando “School’s Out”, de Alice, “Youth Gone Wild” do Skid Row e “Rock And Roll All Night” do Kiss.

Galeria completa:
http://tinyurl.com/bo4aujl

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Gene SimmonsGene Simmons
Nós permitimos que as bandas cover existam

1764 acessosVinnie Vincent: em raro depoimento, músico diz amar Gene Simmons1473 acessosKiss: Paul crítica Marilyn Manson por tweet sobre Charles Manson1393 acessosAnthrax: mulher acusa ex-guitarrista Dan Spitz de estupro1985 acessosGene Simmons: músico pede desculpas por comportamento na Fox0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

BaixistasBaixistas
Quais são os dez mais ricos do mundo

KissKiss
Gene Simmons diz que a banda vai continuar mesmo sem ele e Paul

KissKiss
O drama suicida de Peter Criss em 1994

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Doors"


Tirando a poeira do tímpanoTirando a poeira do tímpano
20 novas bandas de rock pra curtir

Kiss FmKiss Fm
As 500 mais pedidas na programação em 2008

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart5000 acessosA importância da revista Playboy na vida de alguns rockstars5000 acessosPink Floyd: as duas facetas vocais de David Gilmour5000 acessosLoudwire: as dez melhores bandas da era Grunge

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de março de 2013


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online