Kombato: Fernanda Terra fala sobre a sua nova banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Fernanda Terra, Fonte: Hi Hat Girls
Enviar correções  |  Ver Acessos

Matéria de 29/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

5000 acessosCreed: música salvou garoto de ataque de lobos5000 acessosTop 10: dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade

Oficialmente anunciada a nova banda da baterista Fernanda Terra, juntamente com Juan Rodrigues Arteiro e Lucy Shalub Arteiro. O Trio já começa com todo o gás, e fomos bater um papo em primeiríssima mão com a Fernanda sobre esta nova e super aguardada empreitada.

(originalmente publicado no site Hi Hat Girls)

Quais os planos da banda para este ano e o que os fãs do seu trabalho podem aguardar na Kombato?

Fernanda: Daqui há uns dois meses pretendemos gravar a primeira demo, já estamos com algumas propostas de shows e, bom, esse ano vai ser aquele processo todo de começo de banda.

Sobre os demais membros da banda, dá pra perceber que vocês são bastante unidos. Como foi a escolha da formação da banda? A ideia original partiu de quem?

Fernanda: Mesmo antes da Nervosa eu já fazia um som com o Juan, temos muita afinidade musical, a gente viu que era hora da gente se juntar e fazer uma parada mais séria, e sim somos muito unidos, tanto o Juan quanto a Lu eu os considero meus irmãos, e já nos conhecemos há muito tempo, não fomos nos conhecendo por causa da banda, assim como rolou na maioria das minhas bandas.

Fernanda: A ideia veio do Juan, eu ia dar um tempo de tocar, estava completamente desanimada aí e ele me chamou e eu me animei de novo.

Como está sendo a composição das músicas? Todos participam?

Fernanda: Sim, cada dia um vem com uma coisa nova, eu gosto disso, acho um desafio diferente eu vir com algo pronto na batera ou eles me mostrarem uma base pra encaixar a levada, adoro isso, e acho importante ser assim.

Principais influências da Kombato?

Fernanda: Slayer, Death, Pantera e Sepultura

Suas considerações finais e algumas palavras para os fãs:

Fernanda: Hey galeraaa, logo mais vamos lançar material da banda, espero que gostem do som, e pretendo tocar muito esse ano pelo Brasil… É isso ae, see you in the moshpit.

Estamos aguardando material de vocês, Fernanda! Muito sucesso nessa nova fase!

Hi Hat Girls Magazine

https://www.facebook.com/KombatoOfficial
https://twitter.com/KOMBATOthrash

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net



0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kombato"


CreedCreed
Música salva garoto de ataque de lobos na Noruega

Idade fatídicaIdade fatídica
Dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade

Iron MaidenIron Maiden
Sobre o que fala a música "Aces High"?

5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain "bravo" com Mike Portnoy5000 acessosTony Iommi: eleito maior guitarrista de Heavy Metal5000 acessosLoudwire: as dez melhores bandas da era Grunge5000 acessosThe Beatles: Rolling Stone elege as melhores canções5000 acessosMotley Crue: Tommy Lee confessa experiência-quase-gay5000 acessosIron Maiden: O que a equipe consome quando vai a um pub?

Sobre Fernanda Terra

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.