Cooperativa Rock Tour - CE: invadindo o Candieiro Rock Fest 2013

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

É comum que profissionais de vários seguimentos se juntem em cooperativas para prestar serviços em conjunto e/ou dividir despesas. No mundo da música isto também é comum. Mesmo que não tão formalmente, músicos costumam se juntar em turnê e fazer shows coletivos alcançando, dessa forma, cidades em que dificilmente chegariam em apresentações isoladas.

publicidade

Uma iniciativa mais formal é da Cooperativa Cearense ROCKTOUR, uma Cooperativa de bandas autorais idealizada pelo baterista e produtor Mailson Buson (bandas DONZELA e SKINRISK) com gerência do tecladista e produtor Gabriel Andrade (banda COLDNESS). O objetivo desta é levar e divulgar a cena rock autoral cearense para outras praças fundamentada em profissionalismo e planejamento.

publicidade

Em 2012, as bandas da cooperativa fizeram várias apresentações no estado vizinho, Rio Grande do Norte, e prosseguindo com as atividades de 2013, a Cooperativa Cearense ROCKTOUR chega dia 30/03 a ASSU-RN para a 12ª Edição do Festival CANDIEIRO ROCK FEST, evento que ocorre anualmente nesta cidade e movimenta toda a cena Metal do Rio Grande do Norte. As bandas cearenses COLDNESS (Heavy Metal), DYNAMITE (Hard/Heavy) e TERGARA (Heavy Metal), prometem levar um grande show e algumas surpresas para agitar o público.

publicidade

Em breve novas datas e cidades. Aguardem.

Contatos e informações: [email protected]

(85) 86383682 Mailson Buson
(85) 86983588 Gabriel Andrade

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Two and a Half Men: Participações de astros do rockTwo and a Half Men
Participações de astros do rock

Iron Maiden: o passado vergonhoso registrado em fotosIron Maiden
O passado vergonhoso registrado em fotos


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin