Bruce Springsteen: Tom Morello participa da turnê australiana
Por Luiz Urbano Jr.
Fonte: Rolling Stone
Postado em 25 de março de 2013
Há três meses atrás, Tom Morello pediu a Bruce Springsteen para particpar da & Street Band, banda que acompanha Bruce, durante a turnê australiana, que está em andamento.
"Tem sido ótimo. Foi realmente uma honra estar no palco com uma das minhas bandas favoritas - uma das maiores bandas ao vivo de todos os tempos", disse Morello. "Eu fui a um monte de shows de Bruce Springsteen, mas eu nunca fui a quatro shows consecutivos e cada show não é apenas um show diferente, é uma experiência completamente diferente"
A turnê tem se mostrado cada vez mais ambiciosa, com Springsteen tocando até 4 horas por show e incluindo raridades como "High Hopes", "Bishop Danced" e "Be True".
Bruce Springsteen - Mais Novidades
Morello enfrentou um desafio entrar em uma banda que está junta há décadas. "Eu aprendi cerca de 50 músicas em três meses para a turnê, e toda noite, 90 minutos antes da passagem de som, Bruce me pergunta sobre sete ou oito músicas que nunca tocamos antes", disse ele com uma risada. "E então, durante o show, ele anuncia músicas que nunca sequer ouvi falar!
"Toda noite, há 6 ou 8 canções que eu tenho literalmente cerca de um nanossegundo para preparar. Mas é divertido. Tem sido um desafio muito divertido. "
Van Zandt recentemente admitiu que estava hesitante em ficar fora da turnê. "É um pouco desconfortável, porque eu nunca perdi um show, enquanto eu estive na banda", disse ele. "Eu estou muito feliz que eles tem Tom Morello, porque isso ajuda muito, para saber que Bruce não está lá na frente sozinho. Acho que Tom, de alguma forma, irá cumprir essa função de interagir com o público e interagir com Bruce."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
Dave Mustaine revela que última conversa com James Hetfield terminou mal
Slash promete que novo álbum do Guns N' Roses só terá material inédito
Os três guitarristas brasileiros que John Petrucci do Dream Theater gosta bastante
Grammy 2026 terá homenagem musical a Ozzy Osbourne; conheça os indicados de rock e metal
A canção que tem dois dos maiores solos de guitarra de todos os tempos, conforme Tom Morello
O hit do Angra cujo título é confundido por falantes de inglês com couve de Bruxelas
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
Dave Mustaine insinua que ex-integrantes não participarão de shows da última tour do Megadeth
A canção lançada três vezes nos anos oitenta, e que emplacou nas paradas em todas elas
Prefeito de SP quer trazer U2, Rolling Stones ou Foo Fighters para show gratuito
Saxon finaliza novo álbum e Biff Byford fala sobre luta contra o câncer
Mick Mars perde processo contra o Mötley Crüe e terá que ressarcir a banda em US$ 750 mil
A desconhecida banda de rock com filho de Gilberto Gil que poderia ter sido fenômeno
A gambiarra que Ian Gillan fez pra poder conseguir cantar as músicas do Black Sabbath
A atriz e cantora de rock brasileira que peitou gravadora e não se vendeu


Bruce Springsteen lança a música "Streets of Minneapolis"
O cara que é o "avô da música americana", segundo o lendário Bruce Springsteen
Soto lembra quando fãs acharam que Bruce Springsteen e Yngwie Malmsteen eram a mesma pessoa



