Def Leppard: banda ganha dia comemorativo em Las Vegas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O prefeito de Las Vegas declarou hoje (sexta, 22 de março), como “O dia do Def Leppard”, para coincidir com a residência do grupo, que deve começar no final de março. Produzidos exclusivamente pela AEG Live, os shows vão conter os maiores hits da banda, ressaltando o material clássico de sua carreira. Viva Hysteria! Vai conter um elaborado design de palco, criado somente para a residência do DEF LEPPARD.

887 acessosDef Leppard: "Hysteria" será tocado na íntegra em turnê5000 acessosRoqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um

Conhecidos por seus lendários shows em arenas, o DEF LEPPARD vai trazer a produção de nível internacional ao The Joint, oferecendo uma experiência próxima e pessoal como nunca vista antes. Com os assentos mais distantes encontrando-se a menos de 48 metros do palco, o Viva Hysterya! É totalmente diferente de qualquer outro show que a banda já tenha feito.

“Nós nunca fizemos nada assim em nossa carreira, então a oportunidade de fazer algo completamente diferente, como isto, e de uma forma tão icônica é muito excitante e é algo que nós não poderíamos dizer não! [...]”, disse o vocalista do grupo, Joe Elliott.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de março de 2013

Guns N RosesGuns N' Roses
Até agora, a banda que mais faturou com shows em 2017

887 acessosDef Leppard: "Hysteria" será tocado na íntegra em turnê230 acessosLoja de Discos do Cassio: Def Leppard no Rock in Rio437 acessosDef Leppard: unboxing da edição comemorativa de "Hysteria"875 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Def LeppardDef Leppard
Vivian Campbell: "O mundo não gosta de rockstars gordos!"

FutebolFutebol
10 Rock Stars amantes do esporte

Motley CrueMotley Crue
Joe Elliot explica comentários depreciativos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

Roqueiro poserRoqueiro poser
100 regras essenciais para se tornar um

RockstarsRockstars
As esposas mais lindas do rock - 1ª parte

Em 27/09/1986Em 27/09/1986
Morre Cliff Burton, baixista do Metallica

5000 acessosE-Farsas: Papa Francisco era fã do Black Sabbath?5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins5000 acessosMuito antes do Led Zeppelin: A origem da guitarra gêmea5000 acessosIron Maiden: os álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosKiss: clipe de "I", gravado em 1981, é divulgado pela 1ª vez5000 acessosRush: Lifeson fala sobre o estilo musical de David Gilmour

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online