Salário Mínimo: China Lee fala sobre show de abertura para o Accept
Por Heloisa Vidal
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 20 de março de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda paulistana Salário Mínimo fará a abertura do show do grupo alemão Accept em São Paulo, que será realizado no próximo dia 6 de abril (sábado) no A Seringueira. Apesar de experientes, os músicos não escondem a satisfação e orgulho por terem sido convidados pela produtora 8X8 Live para abrilhantar o evento: "Ser convidado para abrir um show internacional é sempre uma honra, ainda mais quando se trata do Accept, uma de nossas influências do Metal dos anos 80! Vai ser uma noite de Rock... Pesado, bem pesado!", declara China Lee. "Lembro que quando escutamos pela primeira vez a música 'Fast As A Shark', pensamos que era a coisa mais veloz e agressiva que alguém podia fazer e, ao mesmo tempo, ela ainda tinha melodia. O Accept é realmente diferenciado, uma referência para todos que tocam Metal. E, claro, Wolf Hoffmann é mestre no que diz respeito a bases e riffs do estilo", acrescenta Junior Muzilli.
Afora as apresentações com outras bandas brasileiras de destaque e em grandes festivais espalhados pelo país, o Salário Mínimo realizou a abertura para grupos estrangeiros de renome, como Uriah Heep, Scorpions, Twisted Sister e U.D.O.. "Temos que aproveitar este momento, porque a nova geração tem comparecido em peso aos shows e isso nos dá ainda mais ânimo para trabalhar. Além disso, fazer shows deixa a banda mais unida, coesa e entrosada, o que é fundamental quando se inicia o processo de composição de um novo disco", observa Junior Muzilli.
O grupo, que promove o álbum "Simplesmente Rock" (2010), é responsável por registros históricos do Metal brasileiro, como a coletânea "SP Metal 1" (1984) e "Beijo Fatal" (1987). A atual formação, com China Lee (vocal), Daniel Beretta e Junior Muzilli (guitarras), Diego Lessa (baixo) e Marcelo Campos (bateria, Trayce), se encontra ativa, participando de importantes eventos espalhados pelo país e preparando as composições de um novo trabalho de estúdio. "O lado Metal vai falar bem alto no novo disco que estamos preparando! Até mesmo algumas músicas dos anos 80 que tocávamos ao vivo e nunca foram gravadas poderão entrar no repertório", adianta China Lee.
Serviço - Accept em São Paulo:
Abertura: Salário Mínimo
Data: 06 de abril (sábado)
Local: A Seringueira
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694, São Paulo
Abertura da casa: 19h
Início apresentações abertura: 21h
Início show Accept: 22h30
Classificação etária: A partir de 18 anos
Ingressos on line através da Ticket Brasil em https://ticketbrasil.com.br/show/accept-sp/
Realização: 8X8 Live
Sites relacionados:
www.8x8live.com
www.facebook.com/8x8Live
www.bandasalariominimo.com.br
www.facebook.com/bandasalariominimo
www.brasilmusicpress.com
www.acceptworldwide.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Edu Falaschi pede desculpa a Rafael Bittencourt por conflito no Angra e ouve: "Eu amo você"
O pior músico do Black Sabbath de todos os tempos, segundo o próprio Ozzy Osbourne
Edu Falaschi atualiza sobre possível reunião do Angra ao estilo Helloween
O melhor baixista da história do heavy metal, segundo o Loudwire
A inusitada ligação entre a criação do Helloween, uma barraca de frango e o Thin Lizzy
David Ellefson solta o verbo contra o ex-companheiro Dave Mustaine; "Vá se f*der"
Rafael Bittencourt conta pela primeira vez a promessa que fez ao pai de Edu Falaschi
A lição de Bruce Dickinson e Dave Murray do Iron Maiden que marcou Edu Falaschi
A melhor música de "Brave New World", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O melhor disco de death metal de cada ano, de 1985 até 2025, segundo o Loudwire
Os álbuns do Metallica que soaram "forçados", segundo James Hetfield
Taylor Hawkins sobre tocar no Foo Fighters: "Há coisas que faço que Dave Grohl não faria"
A banda chamada de "novo Led Zeppelin" que tinha Metallica no bolso, e mesmo assim não estourou
"Você também é guitarrista?": Quando a Rainha da Inglaterra conheceu lendas do instrumento
Kiko Loureiro diz que Supla cantava letra de "Jesus Cristo" em cima de "Painkiller"
A incrível canção do Iron Maiden que Bruce Dickinson achou que não conseguiria cantar
Luis Mariutti comenta saída da banda Andre Matos; "quase 5 anos trabalhando de graça"


"Não tenho mais qualquer relação com Wolf Hoffmann", declara Udo Dirkschneider
Accept anuncia primeiras datas da turnê celebrando 50 anos de carreira
Angra, Helloween e Arch Enemy puxaram a fila: 5 bandas que ganhariam com retornos



