Salário Mínimo: China Lee fala sobre show de abertura para o Accept

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Heloisa Vidal, Fonte: Brasil Music Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda paulistana Salário Mínimo fará a abertura do show do grupo alemão Accept em São Paulo, que será realizado no próximo dia 6 de abril (sábado) no A Seringueira. Apesar de experientes, os músicos não escondem a satisfação e orgulho por terem sido convidados pela produtora 8X8 Live para abrilhantar o evento: "Ser convidado para abrir um show internacional é sempre uma honra, ainda mais quando se trata do Accept, uma de nossas influências do Metal dos anos 80! Vai ser uma noite de Rock... Pesado, bem pesado!", declara China Lee. "Lembro que quando escutamos pela primeira vez a música 'Fast As A Shark', pensamos que era a coisa mais veloz e agressiva que alguém podia fazer e, ao mesmo tempo, ela ainda tinha melodia. O Accept é realmente diferenciado, uma referência para todos que tocam Metal. E, claro, Wolf Hoffmann é mestre no que diz respeito a bases e riffs do estilo", acrescenta Junior Muzilli.

481 acessosAccept em Fortaleza: Nova data e local confirmados5000 acessosKerrang: os melhores singles já lançados

Afora as apresentações com outras bandas brasileiras de destaque e em grandes festivais espalhados pelo país, o Salário Mínimo realizou a abertura para grupos estrangeiros de renome, como Uriah Heep, Scorpions, Twisted Sister e U.D.O.. "Temos que aproveitar este momento, porque a nova geração tem comparecido em peso aos shows e isso nos dá ainda mais ânimo para trabalhar. Além disso, fazer shows deixa a banda mais unida, coesa e entrosada, o que é fundamental quando se inicia o processo de composição de um novo disco", observa Junior Muzilli.

O grupo, que promove o álbum "Simplesmente Rock" (2010), é responsável por registros históricos do Metal brasileiro, como a coletânea "SP Metal 1" (1984) e "Beijo Fatal" (1987). A atual formação, com China Lee (vocal), Daniel Beretta e Junior Muzilli (guitarras), Diego Lessa (baixo) e Marcelo Campos (bateria, Trayce), se encontra ativa, participando de importantes eventos espalhados pelo país e preparando as composições de um novo trabalho de estúdio. "O lado Metal vai falar bem alto no novo disco que estamos preparando! Até mesmo algumas músicas dos anos 80 que tocávamos ao vivo e nunca foram gravadas poderão entrar no repertório", adianta China Lee.

Serviço - Accept em São Paulo:
Abertura: Salário Mínimo
Data: 06 de abril (sábado)
Local: A Seringueira
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694, São Paulo
Abertura da casa: 19h
Início apresentações abertura: 21h
Início show Accept: 22h30
Classificação etária: A partir de 18 anos
Ingressos on line através da Ticket Brasil em https://ticketbrasil.com.br/show/accept-sp/

Realização: 8X8 Live

Sites relacionados:
http://www.8x8live.com
http://www.facebook.com/8x8Live
http://www.bandasalariominimo.com.br
http://www.facebook.com/bandasalariominimo
http://www.brasilmusicpress.com
http://www.acceptworldwide.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AcceptAccept
Entrevista com fundador e vídeos do show

481 acessosAccept em Fortaleza: Nova data e local confirmados503 acessosÁlbuns marcantes: Restless and Wild, do Accept210 acessosAccept: entrevista em vídeo com Wolf Hoffmann1357 acessosAnthrax e Accept: Reunindo os dois continentes em um único show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Metal Tradicional

AcceptAccept
"Balls To The Wall" - a mensagem

Anos 80Anos 80
Nomes do metal que se entregaram ao glam metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"0 acessosTodas as matérias sobre "Salário Mínimo"


KerrangKerrang
Revista britânica elege os melhores singles já lançados

SlipknotSlipknot
Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva

5000 acessosJason Becker: O mais tocante desafio do balde de gelo5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker Spaniel5000 acessosAnthrax: Scott Ian escolhe seus hinos favoritos do heavy metal2944 acessosSteven Tyler: os instrumentos que ele toca nos discos do Aerosmith1977 acessosTenacious D: A referência cult de Jack Black a Laranja Mecânica5000 acessosJames Hetfield: Mudança foi motivada por atitude elitista de São Francisco

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Heloisa Vidal

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online